A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional de Marketing Estratégico para atuação em uma multinacional.Tipo de contrato: Efetiva CLTModalidade de trabalho: Presencial (com disponibilidade para viagens em clientes)Horário de trabalho: Seg a Sex - horário comercialLocal de trabalho: São Bernardo do Campo / SPSalário: A / CBenefícios: Convênio médico + convênio odontológico + seguro de vida + Vale refeição.Resumo do Cargo: O profissional de Marketing Estratégico é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing que impulsionem o crescimento e a visibilidade da sua linha de produtos.
Este profissional analisa o mercado, identifica oportunidades e ameaças, e trabalha em estreita colaboração com outras equipes para garantir a execução eficaz das campanhas de marketing e impulsionamento da sua linha de produtos.Principais Responsabilidades:Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e ameaças.Desenvolver e implementar planos de marketing estratégico.Definir e monitorar KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) para avaliar a eficácia de vendas e consumo de sua linha de produto.Colaborar com equipes internas e externas para garantir a coesão das estratégias de marketing.Treinar a força de vendas para vender sua linha de produtos.Criar estratégias de produtos e estudos de mercado.Preparar apresentações técnicas e comerciais para realizar treinamento a vendedores novos e em clientes estratégicos.Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e preferências dos clientes.Participar de feiras para divulgação da linha de produtos.Responsável pelo gerenciamento do orçamento de sua linha de produtos.Requisitos:Graduação em Administração, Engenharia ou Marketing.Inglês para comunicação (participa de reuniões e treinamentos em inglês).Experiência comprovada em marketing estratégico ou gerenciamento de produtos.Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado.Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e marketing digital.Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.#J-18808-Ljbffr