Empresa líder em eventos internacionais.Conectamos pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.Ajudamos com a atração, conversão e engajamento de novos clientes, combinando ações físicas e digitais, proporcionando relacionamento, experiências e negócios aos clientes no mundo todo.É membro do FTSE 100 (Financial Times Stock Exchange Index), principal indicador de ativos da Grã-Bretanha.Empresa faz parte do grupo Informa, holding com 5 divisões de negócios (Informa Markets, Informa Tech, Informa Connect, Taylor & Francis e Global Support).
Todas as divisões têm o propósito de conectar pessoas e mercados através do alinhamento e aprendizado.A Informa Markets Latam atua em toda a América Latina por meio de escritórios em São Paulo e Cidade do México, organizando e entregando mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, 15 canais de conteúdo e portais de notícia, e gerando conexão e oportunidades de negócios em mais de 20 setores de mercado.INOVAÇÃO E CONEXÕES 365 DIAS POR ANO!Nós transformamos nossa audiência em oportunidades de negócios para você em uma jornada de entregas físicas e digitais.
Além de nossos eventos, a Informa Markets Latam oferece aos mercados produtos e serviços de marketing focados em engajar, atrair e converter novos clientes.Somos uma empresa que conecta pessoas e negócios 365 dias por ano dentro de uma jornada que combina ações e entregas físicas e digitais.Descrição do emprego MissãoGerir e desenvolver os produtos de sua responsabilidade, criando novas oportunidades de crescimento e expansão de vendas e audiência, conectando pessoas e promovendo conteúdo para o desenvolvimento dos setores de atuação dos eventos.Principais ResponsabilidadesApoiar Show Director e Gestor de Produtos/Show Manager na entrega do planejamento estratégico dos produtos sob sua gestão;Desenvolver, com base no Planejamento Estratégico, o Plano de Promoção dos seus produtos;Responsável por manter toda a gestão de ações de promoção (visitantes, delegates e expositores);Alinhar com áreas de suporte (gerenciamento de BD, sistemas, operacional) demandas e necessidades de marketing e promoção;Responsável por entregar e manter sempre atualizado a previsão de custos financeiros sob sua responsabilidade, mantendo a atenção sobre o fluxo de despesas e receitas;Responsável pelas estratégias de promoção e geração de audiência para todos os seus produtos digitais, vitrine digital e site da feira;Controlar mensalmente o desenvolvimento das metas de audiência (online e offline) do produto e garantir os ajustes necessários à performance;Responsável por garantir que o time trabalhe as métricas de forma correta (configuração, análise, melhoria de performance);Definir estratégias para atualização, nutrição e formação de banco de dados da feira;Responsável pela interface dos produtos de sua responsabilidade com imprensa, mídias do trade;Gerenciar empresas de apoio e suporte à promoção (assessoria de imprensa, agências digitais, etc).Qualificações Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade;Sólida vivência em planejamento estratégico, de Marketing e Gestão de Pessoas.Local da vaga#J-18808-Ljbffr