BENEFÍCIOS DA VAGA Pagamento de Bonificação individual anual (participação nos lucros) via cartão Beneflex;VT via cartão Beneflex;Seguro de vida;Chefs Club - Sistema de restaurantes com desconto por meio de Convênio;Sólides Crédito Responsável - Sistema de saúde financeira, educação financeira, compras e empréstimos com descontos por meio de Convênio e folha de pagamento;Vittude - Sistema de saúde emocional com descontos por meio de Convênio;Total Pass - Plano de atividade física com descontos por meio de Convênio;New Value - Sistema de compras com descontos por meio de Convênio;Carteira de Serviços e educação - Sistema de compras, serviços e educação com descontos por meio de Convênio;Turno Integral: seg à sex das 08h30 às 18h30Apresentação geral:Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.
Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a loja.
Toda a comunicação on e off-line da empresa e seus interessados são de responsabilidade da área.Descrição do cargo / Responsabilidades:É função do merchandising analisar e estudar o mercado, obter informações como: o melhor local do produto no PDV, a faixa de preço para que este produto se torne atraente para o consumidor, e a apresentação desse produto de forma que o mesmo desperte o interesse do consumidor em adquiri-lo;Entender e participar do processo de compra, para que o produto corresponda ao ambiente, consumidor e identidade da empresa;Acompanhar campanhas publicitárias on e off-line através de CRM e sistema de gerenciamento de mídias;Inserção de calendário de campanha e repasse das informações à assessoria executiva de tráfego pago;Gestão de categorias;Quais são as 10 principais habilidades da área de Marketing e Visual Merchandising no PDV?Princípios de design;Comportamento do cliente;Criatividade e inovação;Comunicação e colaboração;Planejamento e organização na gestão de projetos;Atenção aos detalhes;Conhecer as principais estratégias para mídias sociais;Ter domínio da análise de dados;Entender dos processos e conhecimentos de SEO e Campanhas de Ads para passagem de bastão ao time de assessoria executiva de mídias;Entender dos processos de produção de conteúdo para mídias sociais;#J-18808-Ljbffr