Marketing - Merchandising No Pdv E Campanhas On E Off-Line

Detalhes da Vaga

BENEFÍCIOS DA VAGA Pagamento de Bonificação individual anual(participação nos lucros) via cartão Beneflex; VT via cartão Beneflex; Seguro de vida; Chefs Club - Sistema de restaurantes com desconto por meio de Convênio; Sólides Crédito Responsável  -Sistema de saúde financeira, educação financeira, compras e empréstimos com descontos por meio de Convênio e folha de pagamento; Vittude - Sistema de saúde emocional com descontos por meio de Convênio; Total Pass -Plano de atividade física com descontos por meio de Convênio; New Value - Sistema de compras com descontos por meio de Convênio; Carteira de Serviços e educação - Sistema de compras, serviços e educação com descontos por meio de Convênio; Turno Integral: seg à sex das 08h30 às 18h30 Apresentação geral: Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.
Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a loja.
Toda a comunicação on e off-line da empresa e seus interessados são de responsabilidade da área.
Descrição do cargo / Responsabilidades: *  É função do merchandising analisar e estudar o mercado, obter informações como: o melhor local do produto no PDV, a faixa de preço para que este produto se torne atraente para o consumidor, e a apresentação desse produto de forma que o mesmo desperte o interesse do consumidor em adquiri-lo; Entender e participar do processo de compra, para que o produto corresponde ao ambiente, consumidor e identidade da empresa; Acompanhar campanhas publicitárias on e off-line através de CRM e sistema de gerenciamento de mídias; Inserção de calendário de campanha e repasse das informações a assessoria executiva de tráfego pago; Gestão de categorias;   Quais são as 10 principais habilidades da área de Marketing e  Visual Merchandising no PDV?
Princípios de design; Comportamento do cliente; Criatividade e inovação; Comunicação e colaboração; Planejamento e organização na gestão de projetos; Atenção aos detalhes; Conhecer as principais estratégias para mídias sociais; Ter domínio da análise de dados; Entender dos processos e conhecimentos de SEO e Campanhas de Ads para passagem de bastão ao time de assessoria executiva de mídias; Entender dos processos de produção de conteúdo para mídias sociais;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Vendas E Merchandising - Meio Período

**Atribuições**: Responsável por abastecer a loja (gôndola e espaços extras - displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, respeitando a estratégia desenv...


Pdv Quality - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagiário De Marketing

**Responsabilidades**:O colaborador será responsável por auxiliaro departamento de marketingnas demandas estratégicas internas, atuando com a comunicaçãoe en...


Movvi Logística Ltda. - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Marketing - Campinas

**Buscamos um (a) Professor (a) de Português para nos ajudar a transformar a educação do Brasil. **Local de Trabalho**: Presencial. Modelo de contratação: Ef...


Rede Decisão - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Sr

**Responsabilidades**: - Pesquisa de mercado: Realizar pesquisas para obter informações sobre o mercado esportivo, incluindo tendências, concorrência e comp...


T1 Empreendimentos E Negócios - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T18:23:16.013Z