BENEFÍCIOS DA VAGA Pagamento de Bonificação individual anual(participação nos lucros) via cartão Beneflex; VT via cartão Beneflex; Seguro de vida; Chefs Club - Sistema de restaurantes com desconto por meio de Convênio; Sólides Crédito Responsável -Sistema de saúde financeira, educação financeira, compras e empréstimos com descontos por meio de Convênio e folha de pagamento; Vittude - Sistema de saúde emocional com descontos por meio de Convênio; Total Pass -Plano de atividade física com descontos por meio de Convênio; New Value - Sistema de compras com descontos por meio de Convênio; Carteira de Serviços e educação - Sistema de compras, serviços e educação com descontos por meio de Convênio; Turno Integral: seg à sex das 08h30 às 18h30 Apresentação geral: Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.
Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a loja.
Toda a comunicação on e off-line da empresa e seus interessados são de responsabilidade da área.
Descrição do cargo / Responsabilidades: * É função do merchandising analisar e estudar o mercado, obter informações como: o melhor local do produto no PDV, a faixa de preço para que este produto se torne atraente para o consumidor, e a apresentação desse produto de forma que o mesmo desperte o interesse do consumidor em adquiri-lo; Entender e participar do processo de compra, para que o produto corresponde ao ambiente, consumidor e identidade da empresa; Acompanhar campanhas publicitárias on e off-line através de CRM e sistema de gerenciamento de mídias; Inserção de calendário de campanha e repasse das informações a assessoria executiva de tráfego pago; Gestão de categorias; Quais são as 10 principais habilidades da área de Marketing e Visual Merchandising no PDV?
Princípios de design; Comportamento do cliente; Criatividade e inovação; Comunicação e colaboração; Planejamento e organização na gestão de projetos; Atenção aos detalhes; Conhecer as principais estratégias para mídias sociais; Ter domínio da análise de dados; Entender dos processos e conhecimentos de SEO e Campanhas de Ads para passagem de bastão ao time de assessoria executiva de mídias; Entender dos processos de produção de conteúdo para mídias sociais;