Job Description Summary Responsável pela plataforma Veeva CRM no Brasil, sendo o ponto de contato entre o time de campo e áreas internas, incluindo equipes regionais.
Job Description Principais responsabilidades da função: Gestão e operacionalização das demandas de Veeva CRMAcompanhar atividades de equipe do Call CenterImplementar projetos de Governança de estrutura do Veeva CRMSer ponto focal para projetos relacionados a Veeva CRMParticipar de conversas com stakeholders do GlobalRealizar alinhamentos com demais equipes Martech (SFMC e HCP Portal)Realizar alinhamentos com áreas demandantesPlanejar e implementar features da ferramentaRequisitos essenciais para essa vaga: Experiência na industria farmacêuticaProfundo conhecimento da ferramenta Veeva CRMInglês avançadoVocê se destacará se tiver: Experiência com SalesForce e com desenvolvimento de sistemas.Por que a Novartis? Nosso objetivo é reimaginar a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas e nossa visão é nos tornar a empresa de medicamentos mais valorizada e confiável do mundo. Como podemos conseguir isso? Com nossas pessoas. São nossos colaboradores que nos impulsionam a alcançar nossas ambições. Faça parte desta missão e junte-se a nós!
Você receberá: Salário competitivo, bônus anual, seguro de vida, política de home office (2x por semana), planos de aposentadoria, atividades de bem-estar, acordos de trabalho flexíveis, day off de aniversário, licença parental, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plataforma de reconhecimento de funcionários, Gympass, grupos de afinidade para funcionários e ferramentas de desenvolvimento.
Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você.
#J-18808-Ljbffr