É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
/n Conhecimento, Experiência e Formação Experiência na área Comercial e de Vendas; Experiência como Consultor Comercial, Consultor de Negócios, Consultor Pós Vendas, Representante Comercial e/ou Supervisor de Varejo; Experiência na área comercial com foco no relacionamento com terceirizados.
Formação superior em Administração de Empresas, Publicidade, Marketing, Economia e áreas afins.
/n Principais Atividades: • Visitar diariamente clientes da carteira de sua região estabelecendo relacionamento com Supervisores, Gerentes e vendedores; • Atender ponto de venda para tratativa das demandas diárias para ativação dos serviços TIM;• Treinamento e desenvolvimento do ponto de venda para venda dos produtos TIM; • Positivar materiais de merchandising institucional e de campanhas - cuidado com a marca TIM no PDV bem como garantir o destaque da marca no PDV; • Monitorar as atividades da concorrência com relatórios diários; • Conhecer os indicadores do Canal e atuar com plano de ação para a manutenção e crescimento do volume de vendas da região; • Participar de reuniões com a equipe e trazer insumos para os temas relacionados.
• Conhecer os sistemas para ativação dos serviços TIM.