É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Experiência, conhecimento e formação
•Experiência na área Comercial e de Vendas; •Experiência como Executivo Comercial, Consultor de Negócios, Consultor Pós-vendas; •Experiência com o cargo de Representante Comercial e/ou Supervisor de Varejo;
•Experiencia na área comercial com foco no relacionamento e gestão de terceirizados;
•Formação superior completa; •Formação superior desejável em Administração, Marketing, Comunicação, Economia. /n Principais atividades
• Visitar diariamente clientes da carteira de sua região estabelecendo relacionamento com Supervisores, Gerentes e vendedores;
• Atendimento ao ponto de venda para tratativa das demandas diárias para ativação dos serviços TIM;
• Treinamento e desenvolvimento do ponto de venda para venda dos produtos TIM;
• Positivação de materiais de merchandising institucional e de campanhas - cuidado com a marca TIM no PDV bem como garantir o destaque da marca no PDV; • Monitorar as atividades da concorrência com relatórios diários; • Conhecer os indicadores do Canal e atuar com plano de ação para a manutenção e crescimento do volume de vendas da região; • Participar de reuniões com a equipe e trazer insumos para os temas relacionados; • Conhecer os sistemas para ativação dos serviços TIM.