Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
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Cidade:
PORTO ALEGRE
Principais Atividades:
Gerenciar e controlar as vendas dentro de um perímetro específico;
Efetuar a implantação dos planos estratégicos de curto, médio e longo prazos e pelo alcance das metas de vendas;
Contribuir no desenvolvimento de alternativas estratégicas de vendas do canal, visando atingir e/ou superar os objetivos prédeterminados de vendas para suportar o crescimento do negócio da companhia;
Realizar a gestão das vendas dos produtos da companhia nas quantidades previstas, nas condições prescritas e ao mais baixo custo de entrega, como resultado da utilização ótima dos meios disponíveis para a sua divulgação, venda, merchandising e distribuição;
Atuar na expansão do canal em âmbito regional, determinando padrões de excelência e cobertura de distribuição;
Atender solicitações dos clientes/consumidores da sua região referentes às compras do mix de produtos, assegurando a rentabilidade desejada;
Gerenciar a armazenagem de produtos e a cobrança de vendas;
Prospectar novos clientes e manter maior penetração dos produtos em sua região de atuação, visando atingir as metas de vendas;
Realizar a gestão da equipe de vendas de um canal específico ou conjunto de canais;
Acompanhar e analisar indicadores de resultados dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de propor alterações na rotina de trabalho para atingir as metas de vendas;
Atuar na salvaguarda dos interesses da companhia e do seu patrimônio e a preservação da sua imagem em sua área de atuação.
Conhecimento, Experiência e Formação
Obrigatório experiência na área Comercial e de Vendas;
Obrigatório ter experiencia na área comercial com foco no relacionamento com terceirizado;
Obrigatório ter experiência em gestão de pessoas;
Obrigatório ter experiência em rota e visita aos pontos de vendas (PDV);
Obrigatório ter conhecimento de Excel e PPT intermediário;
Obrigatório ter CNH ativa e veículo próprio;
Obrigatório ter disponibilidade para viagens;
Formação superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Economia e afins
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