Unidade Cascavel PR
Realizar os apontamentos de tempo nos totens existentes na região da oficina de forma correta, antes de iniciar qualquer tipo serviço, fazer as interrupções quando necessário e/ou solicitado e fazer o encerramento quando do término do serviço; Analisar as informações sobre as solicitações de reparo e manutenção constantes na ordem de serviço; Realizar os diagnósticos de acordo com a metodologia de busca recomendada pelo fabricante; Fazer uso adequado do tempo para o diagnóstico, solicitando acréscimo em caso de necessidade; Identificar as peças, componentes e tempo de mão de obra necessário para execução dos serviços; Encaminhar o orçamento para sua finalização na área de estoque de peças; Utilizar as ferramentas adequadas para executar os diagnósticos necessários na busca de identificação de falhas e avarias e sua forma de correção; Executar os serviços diagnosticados e/ou solicitados; Utilizar as ferramentas universais e especiais adequadas para os reparos e manutenções; Fazer o uso adequado das informações constantes nos boletins e manuais de serviço; Solicitar apoio e orientação do Supervisor da oficina quando necessário nesta ou em qualquer outra etapa de trabalho; Realizar os testes e verificações recomendadas pelo fabricante para assegurar que os reparos e manutenções e manutenções foram feitos de forma adequada e efetiva; Comunicar ao Supervisor da oficina a finalização dos serviços; Fazer de forma organizada, assertiva e seguindo as recomendações, o preenchimento de todas as informações solicitadas na ordem de serviço, e laudos; Registrar todas as evidências da falha relatada pelo cliente; Identificar e encaminhar as peças a serem substituídas para a área de Garantia; Executar os serviços de Garantia seguindo os procedimentos recomendados pela Scania; Realizar a revisão de entrega técnica de veículos novos, seguindo os procedimentos de apontamento de tempos, execução de serviços, testes e verificações finais e preenchimentos de ordem de serviço e laudos;
Scania Assistance: Ficar, quando solicitado, em regime de plantão para o atendimento; Ir até o concessionário para as ações administrativas e técnicas como retirada de peças e ferramentas; Deslocar-se até o local de atendimento ao cliente; Realizar os serviços necessários seguindo as recomendações;
Seguir as normas e políticas de segurança, gestão da qualidade, gestão de informação para fins de confidencialidade;
Participar de reuniões e programas de treinamento e desenvolvimento de forma presencial e/ou remota promovidos pela Scania e/ou Cotrasa; Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável; Suporte aos outros setores;