Thermomatic é pioneira na fabricação de desumidificadores de ar no Brasil.
Com 36 anos de tradição no mercado, oferece soluções em desumidificação para mais de 70 segmentos industriais, com projetos personalizados e desenvolvidos por engenheiros qualificados para atender cada necessidade, ajudando a cumprir legislações e padrões específicos da Anvisa, ABNT, MAPA e demais órgãos que estabelecem e fiscalizam o controle da umidade relativa do ar.
Hoje são mais de 75.000 clientes na América Latina que contam com equipamentos industriais, comerciais e residenciais da linha mais completa do país, promovendo a qualidade do ar, auxílio no processo produtivo, preservação de bens e da saúde.
Além disso, a Thermomatic também oferece outros produtos que facilitam o dia a dia, como purificadores de ar de nível hospitalar e sistemas supervisórios IoT que complementam a linha de tratamento do ar.
**Responsabilidades**:
- Realizar manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos residenciais, comerciais e industriais em campo ou assistência técnica interna,
- Identificar possíveis defeitos em massa na fabricação que caracterizem ?recall,
- Zelar pela sua segurança bem como da equipe durante o expediente de trabalho (uso de EPI?s e procedimentos de segurança),
- Zelar pela organização e limpeza dos suprimentos necessários para o desenvolvimento do trabalho (bancada, ferramentas, equipamentos),
- Fazer o atendimento junto ao SAC, sempre que for necessária orientação técnica,
- Lançar orçamento dos relatórios de conserto (RC?s) no sistema,
- Garantir que os processos, normas e regras sejam cumpridos,
- Zelar pela imagem da empresa junto os seus colegas de trabalho, pares e clientes,
- Reportar ao Líder da área, divergências, incidentes e anormalidades que possam ocorrer,
- Prestar apoio a gestão sempre que necessário.
- Garantir que os prazos sejam cumpridos, de forma a garantir o padrão de atendimento da empresa junto aos clientes.
- Atuar sempre com foco em melhoria contínua, redução de custos e apoiar a qualificação do time.
- Dar atendimento aos clientes (via telefone e em alguns casos presencialmente ?
visita técnica) sanando dúvidas sobre os equipamentos, seu funcionamento e aplicação.
- Realizar análise de falhas, utilizando ferramentas de qualidade.
Qualificações
- Curso Técnico em refrigeração (cursando ou concluído).
- Experiência na função
O que oferecemos:
- Regime de contratação CLT
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Restaurante na empresa, café da manhã e almoço
- Plano médico SulAmérica custeado 50% pela Thermo
- Plano odontológico SulAmérica custeado 100% pela Thermo
- Seguro de vida em grupo
- Curso de espanhol
- Curso de Excel
- Plataforma de treinamento
- Confraternizações (alcance de metas, aniversariantes do mês etc)
Modalidade 100% presencial
Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta)
Ter fácil acesso a região de Interlagos - SP