**Atividades e responsabilidades**
Identificar novas oportunidades de serviço, quando o cliente encaminhar o equipamento para realizar algum reparo, visando alavancar os serviços e a fidelização do cliente. - Realizar diagnóstico, identificando as reais causas dos problemas dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer o reparo ou direcionar o equipamento para o setor responsável, visando um atendimento com qualidade dentro do prazo estabelecido. - Registrar todas as informações pertinentes ao serviço prestado (horas trabalhadas, peças trocadas, serviços de terceiros) no Sistema DBS, com a finalidade de informar a área de Serviços o que será executado, visando a elaboração de um orçamento adequado. - Reparar os equipamentos, após a identificação das causas dos problemas, analisando os desgastes dos componentes e a viabilidade de recondicionamento, elaborando o orçamento do serviço, visando finalizar o serviço com qualidade dentro do tempo e custo orçado.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo;
- Inglês técnico básico;
- Conhecimento em Mecânica, Elétrica e/ou Eletrônica básica.
- Conhecimento em Mecânica de Máquinas Pesadas (linha amarela);
- Pacote Office nível básico;
**Requisitos Desejáveis**:
- Curso Técnico Mecânica, Eletrônica, Elétrica e/ou Eletrônica ou afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.299,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui algum curso técnico? Se sim, qual?
- Tem experiência com linha amarela?
- Possui onhecimento em Mecânica, Elétrica e Eletrônica?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- mecânica de manutenção (obrigatório)