**/O dia a dia consiste em**:
- Gerir e otimizar campanhas digitais com foco em performance, nas plataformas Google Ads (Search, Display, Shopping, YouTube) e Social Ads (Facebook e Instagram);
- Fazer a gestão de informações no Google Merchant Center;
- Analisar comportamento de tráfego multicanal no Google Analytics;
- Apoiar planejamentos estratégico e tático de mídias digitais;
- Analisar dados parciais e finais de campanhas propondo novas configurações para potencializar os seus resultados;
- Realizar testes A/B em campanhas, criativos e landing pages;
- Redigir roteiros para anúncios de texto, gráfico e vídeo utilizando técnicas de copywriting.
**/O que você precisa ter**:
- Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas;
- Certificação em Google Ads em Search, Display e YouTube;
- Certificação em Google Analytics;
- Certificação em Google Tag Manager (GTM);
- Certificação em Facebook BluePrint;
- Conhecimento em Google Ads;
- Conhecimento em Facebook Business Manager;
- Conhecimento em otimização de KPIs com técnicas de machine learning;
- Experiência com campanhas de performance (Search e Shopping);
- Experiência com campanhas para e-commerce;
- Conhecimento em análise comportamental e de produto;
- Conhecimento de métodos SKAG e STAG para campanhas Google Ads;
- Boa redação e técnicas de copywriting.
**/Aqui você vai encontrar**:
- Dinamismo e abertura para troca de ideias e experiências;
- Oportunidade de crescer profissionalmente;
- Cultura plural e aberta;
- Onboarding e colegas receptivos;
- Ótima infraestrutura remota de trabalho;
- Ambientes físicos e virtual dinâmicos e descontraídos;
- Cultura colaborativa, de gestão horizontal e incentivo à troca de feedbacks;
- Work Life balance: programa de bem-estar no trabalho, meetups para desenvolvimento de hard e soft skills, happy hours constantes entre o time.