PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO O/A Médico(a) do Trabalho Coordenador é um profissional registrado, licenciado para exercer devidamente sua função.
Buscamos um profissional com as habilidades interpessoais para oferecer treinamento em saúde e bem-estar, prestando suporte técnico a todas as áreas por meio da conscientização da saúde ocupacional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Utilizar seu conhecimento para criar, desenvolver, organizar e coordenar a educação em saúde e bem-estar das localidades atribuídas.
• Coordenar a gestão de acidentes de trabalho • Realizar os exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissão conforme NR7 e NS9 da Cargill.
Relatando ao funcionário e seu supervisor quando for detectada alguma limitação de natureza médica (orgânica ou psíquica) para a realização das tarefas em sua função.
• Avaliar os atestados médicos externos • Coordenar as campanhas de saúde e de qualidade de vida.
• Realizar treinamentos em diversos programas de compliance regulatório.
• Fornecer cuidados primários de enfermagem com base na avaliação, diagnóstico e diretrizes médicas em seu local designado dentro da organização.
• Zelar pelo cumprimento da NR-07 e da presente norma, participando de reuniões de Saúde Ocupacional e elaboração do plano de execução técnica do PCMSO.
• Implementar e acompanhar o PCA.
• Coordenar as campanhas de saúde e de qualidade de vida.
• Coordenar atividades de outros profissionais, como enfermeiros e fisioterapeutas das localidades atribuídas.
• Responsável pelas decisões pessoais relacionadas à contratação, desempenho e ações disciplinares para seus relatórios diretos.
Você também passará o tempo completando as mesmas tarefas que os funcionários da sua equipe.
QUALIFICAÇÕES • Curso superior completo em Medicina • Experiência de atuação em Medicina do Trabalho • Pacote Office • CNH categoria B • Disponibilidade para viagens • Diferencial: especialização em Medicina do Trabalho com RQE QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS • Especialização em Ergonomia, Perícia Médica e Higiene Ocupacional • Experiência com gestão de pessoas Carga horária: 30hs semanais Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos