Médico(A) - Obstetrícia

Detalhes da Vaga

O que precisamos: Formação Superior em Medicina; Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia; Experiência de, no mínimo, dois anos após a conclusão da Residência.
O que pode destacar você:  Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia.
Atender pacientes em caráter de emergência, fazendo a avaliação clínica, solicitando exames, contatando com o médico assistente, para passar as informações necessárias, dirimir dúvidas, a fim de dar prosseguimento ao atendimento e tomar as medidas que se fizerem necessárias.
Solicitar os exames iniciais (laboratoriais, de imagem etc.
), visando à conclusão do diagnóstico médico das pacientes.
Realizar atendimento eventual, quando solicitado, às pacientes que estão internadas na maternidade, tomando as providências emergenciais, a fim de dar encaminhamento aos processos médico-assistenciais.
Preencher boletim de atendimento, de acordo com os procedimentos instituídos, a fim de manter os parâmetros necessários para o fechamento da conta paciente.
Interagir com os Médicos Assistentes dos pacientes, repassando informações sobre o estado de saúde destes, buscando esclarecimentos sobre a situação prévia do paciente, a fim de dar continuidade ao atendimento.  Comunicar aos familiares/acompanhantes, quando necessário, o estado de saúde dos pacientes.
Participar no desenvolvimento dos protocolos assistenciais e rotinas, de acordo com as demandas da Coordenação da área, a fim de contribuir com a otimização dos processos médico-assistenciais.
Participar de reuniões semanais realizando discussões técnicas, estudos de caso e para tratar sobre o alinhamento dos aspectos burocráticos.
Manter-se sempre atualizado e em atividade médica na especialidade de obstetrícia, por meio da leitura de publicações e artigos bem como na participação de congressos.
Zelar pela satisfação do cliente, por meio da busca da excelência dos processos assistenciais surpreendendo o cliente com um atendimento acima da expectativa.
Contribuir para o desenvolvimento institucional, participando do processo de planejamento estratégico da maternidade, de acordo com as demandas passadas pela Coordenação.
Participar das ações de gerenciamento de risco, por meio do pleno desenvolvimento das análises de causa raiz por eventos graves e análise das quase falhas.
Zelar pela baixa ocorrência de infecções hospitalares, por meio da aplicação de todos os processos relacionados à prevenção definidas pelo SCI.
Zelar pelo bom relacionamento com colaboradores da unidade e das demais áreas do HMV.
Supervisionar os médicos Residentes durante suas atividades no setor.
Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas.  Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Enfermagem - Hospital Materno Infantil Presidente Vargas

O Hospital Materno Infantil Presidente Vargas é referência para atendimento materno/infantil, com foco em atendimentos de emergência, ambulatorial (consultas...


Hospital São Lucas Da Pucrs - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Farmacêutico (A) - Balneário Pinhal /Rs

Curso superior em farmácia Conhecimento em Legislação Farmacêutica Conhecimento em Informática Disponibilidade de horário Disponibilidade de trabalho em fina...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Manutencionista Pleno

Se você deseja fazer parte de uma das marcas mais respeitadas no setor de hospitalidade e contribuir para a nossa missão de proporcionar experiências inesque...


Laghetto Hotéis - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Líder De Clínica De Estética - Centro | Uruguaiana

Requisitos e habilidades profissionais Ensino Médio completo - Graduação (em formação ou completa) será um diferencial; Experiência comprovada em gestão de v...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T18:36:39.144Z