Nível: Especialista Cursos de: medicina,especialização em medicina do trabalho Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Carga horária mínima: 4 horas dia, de segunda a sexta.
( podemos avaliar de 03 a 04h)Os horários previamente sugeridos são das 13:15 às 17:15h, sendo que alternadamente, sob demanda, realizar atendimentos em horários correspondentes turno C. Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Refeição no local, Vale alimentação de R$ 500,00, Convênio farmácia, Participação nos lucros Responsabilidades da posição: ATIVIDADES: Avaliação clínica e ocupacional nos atendimentos para exames: admissionais, periódicos, demissionais e mudanças de riscos ocupacionais.
Realizar atendimento e acompanhamento de ocorrências e acidentes de trabalho, doença ocupacional, afastamentos, reabilitações e retorno ao trabalho.
Atuar durante os atendimentos rotineiros de forma ativa, afim de diagnosticar e prevenir o agravamento de casos clínicos ocupacionais que possam afetar a saúde dos colaboradores e impactar o absenteísmo.
Nos atendimentos ocupacionais avaliar os colaboradores e quando necessário encaminhar para atendimento de outras especialidades médica adequada, caso necessário; Prestar suporte e direcionamento em perícias médicas e demais demandas técnicas da área; Elaborar e coordenar o PCMSO; Assegurar a conformidade das informações enviadas ao e-social; Quando houver demanda, desenvolver e realizar treinamentos e palestras atreladas a saúde ocupacional.
Responder tecnicamente pela saúde ocupacional e Medicina do trabalho na unidade de atuação, junto aos órgãos oficiais de controle/ fiscalização; Realizar a avaliação e acompanhamento dos indicadores da área (riscos ocupacionais, acidentes de trabalho, atividades relacionadas a cada função, de acordo com: PCMSO, PPRA, LTCAT).
Participar das reuniões da CIPA.
Requisitos obrigatórios para a posição: REQUISITOS: Graduação completa em medicina.
Pós-Graduação em Medicina do Trabalho e possuir registro RQE no CRM SC.