Job description
O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil organizado e responsável.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de te-lo(a) no nosso time.
Main responsibilities
Conhecer os processos produtivos e ambientes de trabalho da empresa com visitas essencialmente à promoção da saúde e prevenção de doença, identificando os riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos, biológicos ou outros) e atuando para eliminar os riscos existentes nas unidades sob sua responsabilidade;
Gerenciar e acompanhar as convocações dos exames ocupacionais, atendimentos assistenciais a todos os colaboradores que apresentem agravos de saúde de baixa e média complexidade;
Realizar atendimentos de acidentes de trabalho, típico e de trajeto, a fim de fazer diagnóstico de situações de urgência ou emergência médica;
Encaminhar funcionário para atendimento externo quando a situação o exigir, englobando atendimento no Pronto Socorro da unidade local ou outro serviço que seja necessário;
Atender funcionários que se apresentam com atestados médicos externos, com o objetivo de avaliar sua condição de saúde e retificar seu período de afastamento proposto;
Execução dos exames ocupacionais conforme PCMSO - Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional, de acordo com a NR 7;
Realização de Consultas médicas assistenciais, caso aplicável no perfil do ambulatório;
Atendimentos de urgência / emergência e contato com hospitais de referência em caso de transferência dos colaboradores;
Acompanhamento de indicadores de saúde, propondo ações corretivas se necessário;
Controle dos níveis de absenteísmo;
Responsabilidade técnica
Requirements and skills
Formação em Medicina do Trabalho com RQE
CRM ativo e regular no CRM/SP
Experiência na área ocupacional.
Additional information
Contratação: PJ
Horário: 4 horas semanais (das 13:00 às 17:00 preferencialmente às 4ªs)
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