A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.
Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores
Profissionalismo
Qualidade
Responsabilidade Social
Trabalho em equipe
Ética
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Medicina
Residência Médica ou Título de Especialista em Infectologia
Registro Ativo no Conselho da Classe
Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Médico Infectologista.
Desempenhar as atividades destinadas a ações de vigilância epidemiológicas e doenças transmissíveis, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e o bem-estar do paciente.
#J-18808-Ljbffr