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SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,
Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)
e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Centro Especializado de Estímulo ao Desenvolvimento Infantil - Reabilitação Intelectual e TEA (CEEDI)
é um serviço cuja proposta é rever e transformar a lógica do capacitismo e oportunizar o diagnóstico qualificado em tempo oportuno, por meio de um modelo de serviço que incorpore a avaliação especializada para o diagnóstico diferencial, estimulação precoce, com equipe multidisciplinar para processo de re/habilitação, envolvendo a rede de apoio no processo e projeto terapêutico.
Trata-se de um centro de reabilitação, modalidade reabilitação intelectual, com ações e serviços voltados para avaliar, desenvolver ou ampliar a capacidade funcional para o desenvolvimento pleno das crianças e adolescentes com deficiência intelectual, transtornos globais de desenvolvimento, transtorno do espectro autista, investindo em iniciativas que trabalhem potencialidades, talentos, habilidades e aptidões físicas, cognitivas, sensoriais, psicossociais, atitudinais, profissionais e artísticas, para a autonomia e participação cidadã em igualdade de condições e oportunidades com as demais pessoas.
A habilitação/reabilitação prevê uma abordagem interdisciplinar e o envolvimento direto de profissionais, cuidadores e familiares/parceiros nos processos de cuidado.
O profissional terá a função de realizar o seguimento das crianças com alterações nos marcos do desenvolvimento, contemplando a avaliação longitudinal com o objetivo de elucidação diagnóstica, início precoce da estimulação precoce e orientação dos familiares e responsáveis.
Ensino Superior Completo em Medicina com registro Ativo no Conselho da Classe;
Registro de especialista em Psiquiatria (RQE);
Desejável Pós-Graduação em uma ou mais das áreas citadas a seguir: Saúde Mental; TEA; Saúde da Família; Saúde Pública; Saúde Coletiva;
Registro Ativo no Conselho da Classe;
Desejável experiência com TEA (Transtorno do Espectro Autismo na infância e adolescência).
Carga Horária: 40h/20h semanais
Local de atuação: AP 3.3 (Madureira e Adjacências)
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