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Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Pré requisitos obrigatórios: Graduação em Medicina;Experiência prévia em posições que envolvam a coordenação de cuidados de saúde, gestão de programas de saúde populacional e iniciativas de programas de saúde e bem-estar de colaboradores e dependentes;Habilidades em análise de dados de saúde e uso de sistemas de informação em saúde para monitorar e melhorar os indicadores de saúde.Diferenciais:Experiência no atendimento e manejo de condições crônicas e casos de risco;Histórico comprovado de desenvolvimento e implementação de estratégias de prevenção de doenças, campanhas de saúde e programas de bem-estar.Habilidades Necessárias: Excelente comunicação verbal e escrita para interagir eficazmente com colaboradores, dependentes, equipes de saúde e comitês de saúde;Capacidade de analisar dados de saúde, identificar tendências e desenvolver intervenções baseadas em evidências;Proficiente no uso de ferramentas de análise de dados de saúde e sistemas de gestão de informações de saúde;Conhecimento atualizado sobre legislação e normas relacionadas à saúde ocupacional, saúde pública e gestão de saúde; Habilidade para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças que resultem em economia de custos sem comprometer a qualidade do atendimento, incluindo a sinistralidade, através de uma gestão eficiente dos recursos e prevenção de doenças.Qual perfil comportamental é desejado: Perfil de liderança; Empático e com sensibilidade;Visão analítica;Pensamento estratégico.Mapeamento do Perfil de Saúde: Realizar um levantamento detalhado do perfil de saúde dos colaboradores e seus dependentes, identificando os principais indicadores de saúde da população atendida;Identificação de Casos Crônicos e de Risco: Monitorar e identificar colaboradores e dependentes com condições crônicas, casos de risco e hiperconsultadores, utilizando dados de saúde e histórico médico;Contato Direto com Colaboradores e Dependentes: Entrar em contato prontamente com colaboradores e seus dependentes para compreender melhor seus casos de saúde, oferecendo suporte e orientações específicas;Coordenação e Direcionamento da Rede de Saúde: Coordenar e direcionar o uso da rede de saúde, garantindo que os colaboradores e seus dependentes recebam o cuidado adequado no momento certo, prevenindo o agravamento de condições de saúde;Prevenção de Novos Casos: Desenvolver e implementar estratégias de prevenção para novos casos de doenças e condições de saúde, promovendo programas de bem-estar e campanhas de saúde;Redução de Custos com Saúde: Trabalhar para reduzir os custos relacionados à saúde, incluindo a sinistralidade, através de uma gestão eficiente dos recursos, prevenção de doenças e manejo adequado dos casos existentes;Acompanhamento e Avaliação: Monitorar e avaliar continuamente os resultados das ações de saúde, ajustando as estratégias conforme necessário para alcançar os melhores resultados para a saúde populacional da empresa;Participação em Comitês de Saúde: Participar ativamente de comitês de saúde da empresa, contribuindo com insights especializados, colaborando na definição de políticas de saúde e estratégias de bem-estar para os colaboradores e seus dependentes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Médicoa(A) Gestor De Saúde Populacional Corporativa - Sp, Alphaville
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-29T06:49:45.043Z