Venha fazer parte da **Mediphacos!** Estamos em busca de talentos para integrarem nosso time. Se você é apaixonado pelo setor de saúde e gostaria de trabalhar em uma empresa líder no mercado oftalmológico, **essa é a sua oportunidade**!
**Oportunidade**:
Venha fazer parte da nossa equipe no setor de Qualidade e tenha a oportunidade de contribuir diretamente para a excelência dos nossos produtos e serviços. Nossa equipe está empenhada em garantir os mais altos padrões de qualidade em todas as etapas do processo, desde o desenvolvimento até a entrega final aos nossos clientes. Aqui, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos e habilidades para identificar melhorias, implementar procedimentos eficientes e garantir a satisfação do cliente. Se você é apaixonado por qualidade, busca desafios e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, esta é a oportunidade ideal para você.
Você terá a responsabilidade de analisar e investigar as reclamações de clientes sobre produtos recebidas, conduzindo todo o processo até a conclusão. Além disso, terá contato direto com a Garantia de Qualidade para falar sobre reclamações de clientes válidas e avaliar a necessidade de iniciar uma Ação Corretiva e Preventiva, além de revisar as matrizes de riscos para tratamento adequado das reclamações. Também será seu dever comunicar ao GQA sobre o registro de reclamações originadas de agências regulatórias internacionais.
Venha fazer a diferença no mundo da qualidade na Mediphacos e faça parte de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes!
**Atribuições**:
- Efetuar a análise, investigação e conclusão das reclamações dos clientes referentes aos produtos recebidos;
- Cooperar com as áreas do Help Desk e a área clínica quando necessário para investigar as ocorrências;
- Colaborar com as áreas responsáveis pelos desvios identificados durante a investigação das ocorrências;
- Realizar a análise dos Arquivos de Gerenciamento em relação aos desvios externos registrados e comunicar à GQA a necessidade de revisão, se aplicável;
- Avaliar e comunicar à GQA a necessidade de abrir uma Ação Corretiva e Preventiva para resolver as reclamações dos clientes, quando necessário;
- Informar à GQA sobre as reclamações originadas por agências regulatórias internacionais.
**Requisitos**:
**Imprescindivel**:
- Ensino médio completo;
**Desejável**:
- Ensino Superior ou Técnico completo;
- Conhecimento em análise de causa raiz e elaboração de laudos técnicos;
- Experiência de no mínimo 06 meses na área de Qualidade no seguimento da saúde.
**Benefícios**:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Day Off no mês de aniversário;
- Vale transporte ou vale combustível;
- Auxílio inglês: Parceria English Pass - Valor mensal em folha = R$100,00 para você e 02 pessoas;
- Auxílio academia: Total Pass.
**Demais detalhes**:
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, horário a combinar.
**Local**: Av. Deputado Cristovam Chiaradia, 777 - Buritis, Belo Horizonte - MG, 30575-815
Modelo de trabalho: Presencial
**Não perca tempo! Venha fazer parte da equipe Mediphacos e contribuir para a saúde ocular de milhares de pessoas em todo o mundo. Junte-se a nós nessa jornada de sucesso e crescimento. Estamos ansiosos para conhecer você!