Meio Turno - Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh / Adm

Rotinas de RH e DP, controle e fechamento de ponto, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas,rotinas de financeiro, contas a pagar e receber, rotin...


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Atribuições: Rotinas administrativas, bem como planilhas, contato com os colaboradores, apoio a área comercial, contato com o cliente. Requisitos técnicos: E...


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Analista Administrativo

Administração dos processos do setor **Responsabilidades e atribuições** Preenchimento de planilhas de controle e análise de indicadores de disponibilidade ...


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Vaga para Auxiliar de escritório em POA Perfil desejado e características da vaga: - PRODUZIR E ORGANIZAR DOCUMENTOS - PREPARAR RELATÓRIOS E PLANILHAS - AT...


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