Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em 1972, a JHSF – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação , Shoppings, Varejo, Digital , Hospitalidade e Gastronomia , Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo: Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional. Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira: Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto /n Necessário inglês fluente; Necessário disponibilidade de horário.
/n Recepcionar todos os clientes que passam pelas áreas sociais, atendendo às necessidades do cliente (hóspede ou cliente interno).
Receber o hóspede na porta do hotel para que possa auxiliá-lo com as bagagens, oferecendo prontamente o serviço de transporte de seus pertences quando o mesmo chega ou sai do hotel.
Certificar-se do seu nome e numero do apto em que ele se encontra. Comunicar a recepção da chegada do hóspede, e conduzindo-o até a recepção.
Manter o relatório atualizado de transfer ins e outs, arrivals e hóspedes in house para acompanhar as chegadas e saídas de hóspedes.
Organizar o maleiro para que as bagagens deixadas pelos hóspedes fiquem sempre à vista para que possam ser retiradas com facilidade quando requisitadas.