Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. Com uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n • Capacidade de construir relacionamentos com colegas e clientes e garantir satisfação mútua; • Conduta de atendimento ao cliente; • Excelente habilidade de comunicação e de organização; • Diploma de nível médio; • Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados. /n • Transportar bagagens/ pertences dos clientes/ hóspedes, conforme solicitado (táxi/ recepção, recepção/ apartamento, etc.); • Atender aos hóspedes, realizando os serviços por eles solicitados e prestando as informações necessárias; • Auxiliar nas atividades da recepção, atendendo telefonemas, anotando e transmitindo recados, quando necessário; • Acompanhar os clientes até o apartamento, apresentar e demonstrar o funcionamento dos equipamentos e instalações; • Auxiliar na execução de atividades em outras áreas do hotel, conforme disponibilidade e necessidade; • Conservar o Lobby do hotel impecável, zelando por sua limpeza, organizando jornais e revistas, verificando a limpeza dos cinzeiros, etc.; • Zelar pela segurança dos hóspedes e do hotel em geral, atentar à movimentação do Lobby e comunicar qualquer atitude suspeita à equipe de segurança; • Oferecer transporte confiável e seguro aos hóspedes (táxis comuns, transporte executivo, etc.), quando solicitado; • Orientar os clientes participantes de eventos com relação à localização das salas, horários, etc.; • Prever efetivos extras em relação às atividades gastronômicas;