**Conheça mais sobre Hackr**
Nascemos com um objetivo único: gerar resultados reais para nossos parceiros através de marketing e vendas.
Somos uma Martech que agrupa Marketing, Vendas, Tecnologia e Inteligência de Dados ao nosso modelo de negócios para ajudar dezenas de empresas pelo Brasil e EUA a implementarem um processo de vendas através da internet utilizando nosso método e tecnologia.
Temos o compromisso diário de transformar a realidade das empresas que atendemos e estamos nos caminho de transformar a Hackr em uma empresa global e gerar um grande impacto e buscamos Hackrs que queiram embarcar nesse foguete com a gente.
**Descrição da vaga**
Somos uma plataforma que agrega SaaS e prestação de serviço ao nosso modelo de negócios com o objetivo de gerar leads qualificados aos nossos clientes.
Você participará da rotina da frente de prestação de serviço, liderando um time de account managers, contribuindo para o crescimento do faturamento de uma carteira de clientes de diversos mercados.
Você será responsável por:
- Desenvolver nosso time de accounts, contratar e desligar;
- Implementar o planejamento estratégico no seu time, liderando por objetivos e resultados chave;
- Realizar rotinas gerenciais de supervisão de contas de anúncio;
- Auxiliar os accounts a estruturar boas estratégias para nossos clientes;
- Contribuir na construção de nosso produto;
- Garantir que o time entregue uma boa experiência ao nosso cliente.
Além disso, será responsável por acompanhar e organizar a execução do framework de Growth Hacking e de nossa metodologia, chamada MDV.
**Requisitos da vaga**
- Morar em Belo Horizonte/MG;
- Mentalidade orientada ao resultado;
- Conhecimento avançado em construção e análise de funis de marketing e vendas;
- Conhecimento avançado em mídias de performance - facebook ads, google ads e tik tok ads (estrutura de campanhas, otimização e escala);
- Forte base analítica e facilidade com planilhas;
- Gestão de projetos e metodologias ágeis;
- Gostar e ter facilidade em resolver problemas complexos;
- Saber construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.
**Desejável - vamos amar se tiver, mas não obrigatório**
- Já ter estruturado OKRs;
- Experiência prévia com integrações (Zapier, Pluga, Make);
- Ter vivência em ferramentas de automação de marketing e CRMs;
- Linguagem BPMN.
**Benefícios**
- Remuneração fixa + bônus por performance;
- Cartão benefício Flash;
- Plano de desenvolvimento individualizado;
- Descanso remunerado;
- Programa de stock options, seja sócio da empresa.
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