Midlle Office - Backoffice

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Estamos em busca de profissional de Midlle Office, desempenhando a atividade de follow up com o front e backoffice apoiando os assessores de investimentos, informações e procedimentos conforme manual de Governança da empresa.
Buscamos profissionais que tenham conhecimentos em produtos de investimentos, senso de urgência, solução de problemas e proativos.
**Nossa História**:
Fundada em 2015, a Braúna surgiu do sonho de profissionais com extensa experiência no mercado financeiro em criar uma empresa com serviço diferenciado quanto à maneira do cliente investir.
Com alinhamento de interesses e visão de longo prazo, o objetivo é oferecer o melhor serviço, melhores produtos e o mais completo e eficiente ecossistema de negócios do Brasil, com soluções para o mercado nacional e internacional.
Deste sonho, temos acima de R$8.5bi+ sob custódia e +210 sócios alinhados como ideal "Clients First."

**Nossos Valores**:

- Empreendedorismo: Você é atendido pelo dono!
Nos desafiamos constantemente a sermos nossa melhor versão.
Como donos, assumimos resultados pessoalmente, trabalhamos duro e persistimos com garra frente aos desafios da vida;
- Integridade: Trabalhamos com ética e excelência, focando em nossos clientes em primeiro lugar.
Por isso, perseguimos os nossos objetivos sem atalhos;
- Sonho grande: Antecipamos os sonhos dos nossos clientes, mas e o nosso sonho?
Nosso sonho nos inspira a trabalharmos juntos e com qualidade.
Buscamos com humildade, sermos cada vez melhores para nos tornarmos o melhor e maior ecossistemas de negócios do Brasil.
**Principais Atividades da Vaga**:

- Realizar Aplicações e Resgates de aplicações;
- Efetuar procedimento de abertura conta pessoa jurídica;
- Procedimento de portabilidade de investimentos de mesma titularidade, portabilidade de investimentos diferente titularidade (doação, divorcio, inventario).
- Controle de transferências internas de clientes;
- Contanto com cliente externo e interno;
- Incluir ativos em garantia.
**Requisitos**:

- Ter facilidade de comunicação, o contato no dia a dia será com os clientes internos e externos;
- Cursando ou com graduação concluída nas áreas (Administração, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas);
- Familiaridade com conceitos financeiros básicos: contabilidade, análise de investimentos e operações financeiras;
- Capacidade de analisar dados, identificar padrões e solucionar problemas de forma eficaz.
- Familiaridade com ferramentas de planilha (Excel), softwares de processamento de texto e sistemas de gestão de documentos;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas, cumprir prazos e priorizar o trabalho de maneira eficaz.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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