Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos!
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
Estamos à procura de 9 (nove) Executivos de Contas para atuar nas
cidades de São Paulo Capital, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Chapecó, Piracicaba, Maringá e Vitória.
Com foco na prospecção e fechamento de negócios, esse profissional terá flexibilidade de agenda para conduzir reuniões presenciais e virtuais, além de participar de reuniões periódicas internas.
Se você tem experiência em vendas e está em busca de uma oportunidade dinâmica e desafiadora, queremos te conhecer!
Principais responsabilidades:
Capturar novos clientes.
Manter e desenvolver relacionamento com clientes existentes e potenciais.
Realizar visitas e reuniões com clientes para apresentação de produtos e soluções.
Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento.
Trabalhar em conjunto com a equipe de suporte para garantir a satisfação do cliente.
Prospecção ativa de novos clientes no segmento de benefícios (PAT e não PAT).
Realização de visitas comerciais para apresentação dos produtos Alelo.
Negociação e fechamento de contratos.
Acompanhamento de metas e resultados.
Participação em treinamentos e reuniões de equipe.
Elaboração de relatórios de vendas e atividades diárias.
Manutenção do relacionamento pós-venda para fidelização dos clientes.
Requisitos
Para encarar o desafio,
você precisará ter:
Experiência comprovada em vendas.
Espírito vendedor e proatividade.
Excelente comunicação verbal e escrita, com "sorriso na voz".
Conhecimento da dinâmica de fornecedores de produtos de benefícios corporativos (Exemplo: Alelo, Ifood, Caju, Flash...).
Clareza sobre procedimentos básicos bancários.
Habilidade para lidar com pressão e resolver problemas de clientes.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.
Ter veículo próprio e disponibilidade para viagem.
Experiência no setor de benefícios ou serviços financeiros.
Conhecimento em técnicas de negociação e vendas consultivas.
Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de vendas.
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