DESCRIÇÃO DA VAGA
HORÁRIO: Segunda a sexta, das 8 às 14 ou das 12 às 18 horas.
ATIVIDADES:
1.Apoiar a equipe de ouvidoria em atividades de atendimento presencial ou virtual por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR), protocolo, pesquisas, controle de prazos, arquivo e gestão de materiais da unidade, conforme diretrizes, fluxos e processos determinados.
2. Apoiar a equipe de Ouvidoria com a Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Apoio na criação de enquetes dentro do sistema, engajamentos de conselheiros, dentre outras ações da Plataforma.
3. Apoiar a Ouvidoria nas atualizações do Painel de BI de Indicadores da unidade e apoiar na migração de dados.
4.Corroborar na confecção, organização e atualização de relatórios, planilhas de controle, coleta e análise controlada de dados e informações, capacitações, apresentações temáticas, mapeamentos de processos e levantamento de fluxos de trabalho.
5. Apoiar a Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão no tratamento de Pedidos de Acesso à Informação com base na Lei de Acesso à Informação.
6. Apoiar a Ouvidoria no processo de promoção à participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública com base na lei 13.460/2017.
7. Auxiliar na confecção de minutas de documentos diversos, como ofícios, despachos, notas informativas, notas técnicas, entre outros.
8. Apoiar na promoção e programação de eventos/ treinamentos e desenvolvimento de manuais de informações.
REQUISITOS DA VAGA
Estar devidamente matriculado(a) no curso de Ciência de dados, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação.
Estar no 3° semestre ou superior;
Conhecimento em Redação oficial, boa compreensão e conversação e facilidade com trabalho em equipe.
Possuir 1 (um) ano ou mais até a conclusão do curso.
BENEFÍCIOS DA VAGA
BENEFÍCIOS DA VAGA:
Bolsa auxílio de R$ 1.125,69.
Auxílio transporte de R$ 10 ao dia estagiado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: Estágio