DESCRIÇÃO DA VAGA HORÁRIO : Segunda a sexta, das 8 às 14 ou das 12 às 18 horas.
ATIVIDADES : 1.Apoiar a equipe de ouvidoria em atividades de atendimento presencial ou virtual por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR), protocolo, pesquisas, controle de prazos, arquivo e gestão de materiais da unidade, conforme diretrizes, fluxos e processos determinados.
2.
Apoiar a equipe de Ouvidoria com a Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos.
Apoio na criação de enquetes dentro do sistema, engajamentos de conselheiros, dentre outras ações da Plataforma.
3.
Apoiar a Ouvidoria nas divulgações de capacitações, ações e eventos internos e externos.
4.Corroborar na confecção, organização e atualização de relatórios, planilhas de controle, coleta e análise controlada de dados e informações, capacitações, apresentações temáticas, mapeamentos de processos e levantamento de fluxos de trabalho.
5.
Apoiar a Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão no tratamento de Pedidos de Acesso à Informação com base na Lei de Acesso à Informação.
6.
Apoiar a Ouvidoria no processo de promoção à participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública com base na lei 13.460/2017.
7.
Auxiliar na confecção de minutas de documentos diversos, como ofícios, despachos, notas informativas, notas técnicas, entre outros.
8.
Apoiar na promoção e programação de eventos/ treinamentos e desenvolvimento de manuais de informações.
REQUISITOS DA VAGA Estar devidamente matriculado(a) no curso de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing Estar no 3° semestre ou superior; Conhecimento em Redação oficial, boa compreensão e conversação e facilidade com trabalho em equipe.
Possuir 1 (um) ano ou mais até a conclusão do curso.
BENEFÍCIOS DA VAGA BENEFÍCIOS DA VAGA : Bolsa auxílio de R$ 1.125,69.
Auxílio transporte de R$ 10 ao dia estagiado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: Estágio