Ml Consultora De Atendimento E Vendas

Ml Consultora De Atendimento E Vendas
Empresa:

Maislaser By Ana Hickmann


Detalhes da Vaga

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico). Dentro das atribuições do seu trabalho está:
**Responsabilidades e atribuições**
- Ligações para leads de redes sociais (para as pessoas que se cadastram ganhando cortesias)
- Ligações para Indiques (Pessoas indicadas por clientes ou prospcts)
- Recepção e abordagem das clientes;
- Agendamento e controle dos atendimentos;
- Captação de novos clientes;
- Televendas (Vendas on-line com link de pagamento) e vendas presenciais;
- Ligação para mailings ou outra lista de segmentação que o franqueado obtiver;
- Primordialmente agendamento de no mínimo 40 pessoas dia.
- Confirmação de agenda.

**Requisitos e qualificações**
Habilidades:

- Trabalhar com metas e entrega de resultados;
- Habilidade com negociação e fechamento de vendas;
- Ter excelência em atendimento ao público;
- Ter bom relacionamento com pessoas.

**Perfil**:

- Profissional com mínimo ensino médio completo;
- Experiência com vendas e televendas;
- Comunicativa, boa dicção, extrovertida, simpática, educada Pro ativa

Saber trabalhar sobre pressão, metas e com equipe;
- Ter no seu currículo expertise em Telemarketing ativo e passivo.

**Informações adicionais**
premiação

vale alimentação

vale transporte

bonificações

Uma rede de clínicas com a melhor e mais eficaz solução de depilação a laser do mercado. Através de uma tecnologia inovadora e com tratamentos sob medida para a necessidade de cada cliente, atendemos todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas, proporcionando ótimos resultados com serviços de altíssima qualidade.

**Sócios da Maislaser**:
**ANA HICKMANN**: Apresentadora e empresária de sucesso que traz para a Maislaser muita credibilidade, força, conhecimento, valor e exposição, proporcionando diferenciais e crescimento aos envolvidos no negócio.

**SIDNEY KALAES**: Presidente do Grupo Kalaes (Holding Multissetorial de Franquias), tem formação em Administração de Empresas e 26 anos de experiência como líder, master e fundador de várias franqueadoras de sucesso no mercado.

**WLAMIR BELLO**: Fundador da rede Maislaser, empresário especialista em Gestão Empresarial, Estratégia de Negócios e Marketing. Tem MBA em Gestão Empresarial e Graduação em Publicidade e Propaganda.

**Missão**

Oferecer soluções modernas e personalizadas na depilação do corpo humano, tornando-os acessíveis, proporcionando bem-estar e conforto a nossos clientes através da excelência no atendimento.

**Visão**

**Valores**
- Empreendedorismo e Inovação;
- Ética e respeito à diversidade do ser humano e respeito ao meio-ambiente;
- Transparência e Proatividade;
- Crescer e evoluir com metodologia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ml Consultora De Atendimento E Vendas
Empresa:

Maislaser By Ana Hickmann


Atendente - São José Florianópolis/Sc

LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construi...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Participe do processo seletivo para Recepcionista !Requisitos:Ter boa capacidade de comunicação verbal e escrita.Ter capacidade de lidar com clientes, visita...


Desde Graber Segurança - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T13:29:26.060Z