Reporte aos sócios
Gerenciamento global da Clinica
Gestão de vendas
Gestão de desempenho e metas (mapa indicadores)
Gestão das redes sociais
Relacionamento com Influenciadores digitais
Gestão de parcerias, ações comerciais, eventos e marketing
Avaliação/Vendas
Televendas
Integração com prospects nas redes sociais
Marketing digital
Coordenação dos Agendamentos das Avaliações
Gestão administrativa
Ser o agente de comunicação das diretrizes da empresa às funcionárias;
Reportar aos sócios, sempre que necessário ou quando solicitado, qualquer
situação que esteja em desacordo com as diretrizes da EMPRESA, informando
as ações tomadas e a serem tomadas para a devida regularização;
Estabelecer e coordenar a escala de trabalho dos funcionários, fiscalizando o
cumprimento dos horários;
Distribuir tarefas entre os funcionários, garantindo a maior eficiência dos
resultados;
Supervisionar e orientar as funcionárias sobre o correto uso do sistema Belle
e demais rotinas administrativas;
**Coordenação geral da loja**: limpeza, impressão de material gráfico e
administrativo, gestão do estoque, controle de custos, manutenção de
equipamentos, etc.
Supervisionar/orientar as funcionárias sobre o correto atendimento e
relacionamento com os clientes, cadastro de clientes, agenda e de indiques;
Zelar pelo ambiente de trabalho cordial, respeitoso e ético, observando e
mantendo a disciplina conforme normas da empresa;
Emissão de Notas Fiscais;
Gestão e controle de inadimplentes (Recorrentes)
Gestão de vendas e desempenho
Coordenar reuniões de desempenho (discutir resultados x metas
estipuladas) rotineiras com as funcionárias, estabelecendo ações de
correção a fim de que os objetivos e metas da EMPRESA sejam alcançados;
Promover ações diárias de motivação para o alcance e superação das
metas estabelecidas;
Controle e acompanhamento diário dos indicadores de performance
acima, promovendo ações para correção dos desvios e melhoria;
Estabelecer diariamente as ações para alcançar as metas de venda,
acompanhando e tomando medidas corretivas para o alcance das metas;
Semanalmente apresentar aos sócios relatório de desempenho da unidade
(vendas, ticket médio, taxa de conversão, avaliações, captação de
clientes, agenda de avaliações, indiques e leads, etc);
Implementar ações para melhorar o fluxo de caixa da clínica;
Estabelecer as campanhas promocionais próprias da clínica, estratégias de
vendas e ações de fidelização dos clientes;
Gestão das solicitações de rescisão de contratos com clientes.
Gestão comercial e de marketing
Implementar parcerias com empresas, lojas, consultórios, instituições e
demais entidades para captação de leads;
Gestão operacional e de marketing das mídias sociais da Clínica,
garantindo a publicação de posts e stories próprios e das campanhas
mensais;
Gestão do relacionamento com influenciadores digitais, reportando aos
sócios continuamente os resultados de cada uma;
Acompanhamento diário do contato com os leads captados;
**Implementar ações comerciais e de marketing locais**: ação na porta da
clínica, pesquisas de rua, eventos e urnas de captação de leads junto aos
parceiros ;
Monitoramento contínuo dos principais concorrentes e suas principais
atividades (promoções, imagem, preços, cliente oculto, etc);
Realizar rotineiramente Pesquisa de Satisfação dos Clientes;
Interação com prospects nas redes sociais, atuando para captação de
leads;
Realização de sorteio de brindes para clientes.
Gerente ATRIBUIÇÕES:
Reporte aos sócios
Gerenciamento global da Clinica
Gestão de vendas
Gestão de desempenho e metas (mapa indicadores)
Gestão das redes sociais
Relacionamento com Influenciadores digitais
Gestão de parcerias, ações comerciais, eventos e marketing
Avaliação/Vendas
Televendas
Integração com prospects nas redes sociais
Marketing digital
Coordenação dos Agendamentos das Avaliações
Gestão administrativa
Ser o agente de comunicação das diretrizes da empresa às funcionárias;
Reportar aos sócios, sempre que necessário ou quando solicitado, qualquer
situação que esteja em desacordo com as diretrizes da EMPRESA, informando
as ações tomadas e a serem tomadas para a devida regularização;
Estabelecer e coordenar a escala de trabalho dos funcionários, fiscalizando o
cumprimento dos horários;
Distribuir tarefas entre os funcionários, garantindo a maior eficiência dos
resultados;
Supervisionar e orientar as funcionárias sobre o correto uso do sistema Belle
e demais rotinas administrativas;
**Coordenação geral da loja**: limpeza, impressão de material gráfico e
administrativo, gestão do estoque, controle de custos, manutenção de
equipamentos, etc.
Supervisionar/orientar as funcionárias sobre o correto atendimento e
relacionamento com os clientes, cadastro de clientes, agenda e de indiques;
Zelar pelo ambiente de trabalho cordial, respeitoso e ético, observando e
mantend