O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
/n Ensino Superior em Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas afins; Sólida experiência com comunicação interna, especialmente em planejar e gerir campanhas; H abilidade para orientar e apoiar o desenvolvimento de colaboradores, gerenciando projetos e alcançando resultados; Vivência na criação de conteúdos e materiais visuais para comunicação; Familiaridade com ferramentas de comunicação interna e plataformas digitais, além de noções de métricas e indicadores para avaliar o impacto das ações; Ótima comunicação, criatividade, organização e habilidade para colaborar com diferentes áreas e pessoas.
Você se destaca se tiver Pós graduação em Comunicação Organizacional, Gestão de Pessoas.
Estratégias de Comunicação ou áreas que agregam conhecimento estratégico e prático à sua atuação; E xperiência com intranet, redes sociais corporativas e aplicativos de comunicação interna, além de design gráfico básico (como Canva ou Illustrator); H abilidade para interpretar métricas de engajamento e usar esses dados para aprimorar as ações de comunicação.
T razer novas ideias e tendências de comunicação interna que impulsionem o engajamento e fortaleçam a cultura organizacional.
/n Planejar e colocar em prática estratégias de comunicação interna que estejam em sintonia com nossos valores, conectando nossa equipe e fortalecendo nossa cultura; Criar conteúdos que reflitam a identidade e despertem engajamento, com uma comunicação clara e próxima; Liderar campanhas e projetos de comunicação interna, promovendo ações colaborativas entre as áreas e incentivando a integração entre todos os níveis; Realizar e acompanhar pesquisas de engajamento e clima organizacional, buscando insights para ações que façam a diferença no dia a dia dos colaboradores.