O Analista de Suporte à Mobilidade será responsável por manter, solucionar problemas e melhorar o gerenciamento, as operações e a distribuição de aplicativos móveis necessários para usar e gerenciar aplicativos móveis no ambiente de mobilidade empresarial, além de fornecer suporte direto ao cliente.Responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a:Triagem de incidentes e solicitações móveis identificados.Assinar aplicativos iOS e Android.Trabalhar com os sistemas de Gerenciamento de Dispositivos Móveis (MDM) para dar suporte e solucionar problemas de aplicativos móveis para resolver problemas do usuário final.Solucionar problemas de implantação de aplicativos em MDM, Apple ou Google Play.Publicar aplicativos em todas as lojas de aplicativos: Apple/Google Play e MDM.Configurar aplicativos móveis em ambientes MDM.Provisionar perfis em MDM.Identificar falhas/problemas comuns por meio de ferramentas de monitoramento móvel.Trabalhar diretamente com usuários finais para auxiliar em problemas de aplicativos móveis, falhas, logs e relatórios de bugs.Pesquisar opções quando ocorrem anomalias e relatar problemas complexos à equipe de desenvolvimento.Criar e atualizar regularmente a documentação técnica e os guias do usuário final.Auxiliar nas inscrições e solução de problemas do MacBook.Criar relatórios para entender melhor o portfólio de aplicativos móveis.Tecnologias:DataDogPower BIMicrosoft Office (Word, Excel, Outlook)ServiceNowVMware WorkSpace One UEM / AirwatchMicrosoft Intune e Microsoft Company PortalAzure DevOpsApple App Store ConnectGoogle Play ConsoleBlackberry DynamicsExperiência Técnica:Gerenciamento de aplicativos móveis no Microsoft Intune.Ter publicado aplicativos móveis na Google Play Store ou Apple AppStore.Experiência com Apple Business Manager.Capacidade de gerenciar uma fila de tickets e fornecer atendimento ao cliente.Habilidades Comportamentais:Excelência em identificar problemas, comunicando problemas/lacunas.Habilidades organizacionais e administrativas.Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.Proficiência em inglês (escrito e oral).Ter excepcionais habilidades de resolução de problemas e comunicação.