Modelador e Animador 3D Sênior (Unreal Engine) Estamos desenvolvendo um projeto inovador no campo da realidade virtual (VR) , com foco em simulações de alta precisão utilizando tecnologias de ponta como o Unreal Engine .
Nossa missão é criar um ambiente de simulação realista, utilizando técnicas avançadas de modelagem, animação e integração de hardware para entregar uma experiência imersiva e de alta qualidade.
Para isso, buscamos profissionais talentosos e experientes, que queiram fazer parte de uma equipe multidisciplinar comprometida com a excelência e inovação.
Se você está interessado em trabalhar em um projeto desafiador e inovador, com uma equipe dedicada ao desenvolvimento de simulações de última geração, esta é a oportunidade ideal.
Responsabilidades : Modelar e texturizar ambientes 3D e assets (objetos, personagens, acessórios) de alta qualidade para projetos de realidade virtual (VR) .
Criar animações realistas para esses assets e ambientes, garantindo fluidez e precisão nos movimentos.
Integrar modelos e animações no Unreal Engine , respeitando as especificações técnicas e artísticas do projeto, com foco em realidade virtual .
Trabalhar com ferramentas de modelagem e animação 3D, como Blender (preferencial), Maya , Cinema 4D , ou outras de sua escolha.
Garantir a otimização dos modelos para realidade virtual , priorizando o desempenho.
Revisar e refinar os modelos e animações com base no feedback da equipe, mantendo alta qualidade visual e técnica.
Participar de reuniões de equipe para alinhar a visão artística e técnica do projeto.
Qualificações : Experiência comprovada em modelagem e animação 3D, com forte domínio do Unreal Engine .
Habilidade em trabalhar com programas de modelagem 3D como Blender , Maya , Cinema 4D , 3ds Max , ou equivalentes (conhecimento de Blender será considerado um diferencial).
Capacidade de criar assets otimizados para realidade virtual e de integrá-los no Unreal Engine.
Conhecimento avançado de texturização e shaders , focado em criar ambientes visuais de alto impacto.
Familiaridade com rigging e skinning para personagens e objetos animados.
Habilidade em resolver problemas técnicos relacionados à modelagem e animação no pipeline de produção.
Experiência com versionamento de arquivos e trabalho colaborativo com equipes de arte e desenvolvimento.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com desenvolvedores, designers e outros artistas 3D.
Local de Trabalho e Condições e R emuneração: Local : O projeto será realizado em Brasília , com duração total de um mês.
Datas : O projeto começará no dia 30 de outubro de 2024 e será concluído no dia 30 de novembro de 2024 .
Moradia e Transporte : A empresa fornecerá moradia durante o período do projeto e cobertura de transporte para a localidade, incluindo: Passagens aéreas de ida e volta para colaboradores de outras cidades.
Reembolso de combustível para colaboradores que optarem por utilizar veículo próprio * Valido para Residência em proximidades de Brasília.
Vale-refeição : Será disponibilizado vale-refeição para os colaboradores.
Custos cobertos pela empresa : Todos os custos de viagem e moradia serão de responsabilidade da empresa.
Período de Inscrição : A vaga estará aberta para candidaturas de 16 de outubro de 2024 a 26 de outubro de 2024 .
Remuneração : A remuneração será acordada com base na experiência do candidato ou candidata , com valores altamente competitivos de acordo com a qualificação exigida para o projeto.
Processo Seletivo : Os candidatos interessados nesta vaga devem estar dispostos a participar de um processo seletivo ágil .
Aqueles que se candidatarem e forem selecionados para a próxima fase poderão ser contatados imediatamente para a realização de uma entrevista no mesmo dia do envio da candidatura .
Buscamos profissionais que demonstrem proatividade e flexibilidade , com alta disponibilidade para avançar rapidamente nas etapas do processo seletivo.
Este é um projeto de alta prioridade, e por isso esperamos respostas rápidas e comprometimento por parte dos candidatos.