Aqui, fazemos de tudo para que você **sinta-se em casa** **Humanizamos a tecnologia** para **aproveitar cada momento da vida** - como **preparar uma boa receita** **estar no conforto de um ambiente climatizado** ou **sentir a maciez de uma roupa limpinha** E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos **pessoas que são movidas por desafios** constantes e **buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional**, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um **time que demonstra comportamentos vencedores** que trabalha com **resultado **sinergia **e **integridade **para desenvolver **produtos** e **serviços realmente surpreendentes**.
**Responsabilidades e atribuições**
O Técnico de Serviços Administrativo deverá prestar suporte administrativo aos clientes, supervisor e técnicos de campo, efetuando a compra de materiais, cronograma das manutenções preventivas e planejamento dos treinamentos, bem como atender a demanda dos clientes, direcionando o chamado para o responsável e fazendo o levantamento de documentação solicitada.
- Executar processos de suporte administrativo para os clientes e técnicos de campo, solucionando problemas e contribuindo para a melhoria contínua;
- Prestar assistência administrativa área de Service, desempenhando entre outros: PCM com o planejamento e programação das manutenções dos técnicos nos clientes, parte burocrática de documentação e acesso nesses clientes, dos treinamentos obrigatórios da equipe. Desempenhará atividades junto aos CREA, emissão de ARTs, Contratos de manutenção;
- Realizar a compra de materiais, de acordo com as especificações e controle de ordem de serviço;
- Realizar o cronograma das manutenções preventivas;
- Levantar os documentos dos Técnicos de Serviços e da Midea Carrier, solicitadas pelos clientes;
- Planejar os treinamentos dos Técnicos de Serviços;
- Atender a demanda dos clientes, direcionando o chamado para o responsável;
- Cumprir as políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente da área;
- Participar de projetos core do negócio e executar processos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, solucionando problemas e contribuindo para a melhoria contínua;
- Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de conhecimento.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Técnico Completo em Refrigeração, Mecânica, Administrativo ou áreas afins;
- Conhecimento no sistema SAP;
- Excel avançando e experiência anterior no trato diretamente com o cliente final serão considerados como diferencial.
**Informações adicionais**
Somos a **Midea Carrier**. Uma **joint venture** entre a **Midea**, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a **Carrier**, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado - Willis Carrier. Hoje, temos duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, com produtos presentes nos principais pontos de venda do país.
Aqui, fazemos de tudo para que você **sinta-se em casa** **Humanizamos a tecnologia** para **aproveitar cada momento da vida** - como **preparar uma boa receita**, **estar no conforto de um ambiente climatizado** ou **sentir a maciez de uma roupa limpinha**.
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que queiram fazer parte de um **time de vencedores **que trabalha com **resultado** **sinergia** e **integridade** para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes.