Somos a Coca-Cola Andina, uma empresa com mais de 75 anos de história, atuando no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, com o propósito de juntos, chegar a todos os cantos, para refrescar momentos e criar novas oportunidades.
A partir deste propósito, refrescamos milhares de consumidores com nossos produtos, sendo líderes na indústria de refrigerantes nos mercados em que operamos.
No Brasil estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, com três unidades fabris e mais de 20 centros de distribuição e escritórios de vendas.
Em Duque de Caxias/RJ temos uma das fábricas mais tecnológicas do mundo.
Desde a garrafa individual, tivemos uma enorme expansão no portfólio de bebidas.
Hoje, o grupo distribui mais de 5 milhões de litros de bebidas por ano, levando a felicidade a quase 53 milhões de consumidores, através de 280 mil clientes.
Essa magia acontece graças à dedicação e ao esforço diário de quase 16.500 colaboradores presentes nos quatro países.
Vem com a gente compartilhar felicidade?
/n O que você precisa: Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Desejável conhecimento em Sistema SAP e sistemas de telefonia; Vivência anterior na função.
/n Como será o seu dia-a-dia: • Monitorar Chamadas: Avaliar as ligações realizadas pelos atendentes para assegurar que os procedimentos sejam seguidos corretamente; • Feedback e Mentorias: Fornecer feedback construtivo aos atendentes e realizar sessões de treinamento para melhorar suas habilidades e desempenho; • Análise de Qualidade: Analisar as interações com os clientes para identificar pontos fortes e de melhoria, garantindo a consistência na qualidade do atendimento; • Relatórios e Documentação: Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e apoiar melhorias nos processos de atendimento; • Suporte à Equipe: Ajudar a equipe de atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas e ajudando a resolver problemas complexos.