Monitor(A) De Atendimento - Ribp

Detalhes da Vaga

Somos a Coca-Cola Andina, uma empresa com mais de 75 anos de história, atuando no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, com o propósito de juntos, chegar a todos os cantos, para refrescar momentos e criar novas oportunidades.
A partir deste propósito, refrescamos milhares de consumidores com nossos produtos, sendo líderes na indústria de refrigerantes nos mercados em que operamos.
  No Brasil estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, com três unidades fabris e mais de 20 centros de distribuição e escritórios de vendas.
Em Duque de Caxias/RJ temos uma das fábricas mais tecnológicas do mundo.
  Desde a garrafa individual, tivemos uma enorme expansão no portfólio de bebidas.
Hoje, o grupo distribui mais de 5 milhões de litros de bebidas por ano, levando a felicidade a quase 53 milhões de consumidores, através de 280 mil clientes.
Essa magia acontece graças à dedicação e ao esforço diário de quase 16.500 colaboradores presentes nos quatro países.
Vem com a gente compartilhar felicidade?
/n O que você precisa:  Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Desejável conhecimento em Sistema SAP e sistemas de telefonia; Vivência anterior na função.
/n Como será o seu dia-a-dia: • Monitorar Chamadas: Avaliar as ligações realizadas pelos atendentes para assegurar que os procedimentos sejam seguidos corretamente; • Feedback e Mentorias: Fornecer feedback construtivo aos atendentes e realizar sessões de treinamento para melhorar suas habilidades e desempenho; • Análise de Qualidade: Analisar as interações com os clientes para identificar pontos fortes e de melhoria, garantindo a consistência na qualidade do atendimento; • Relatórios e Documentação: Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e apoiar melhorias nos processos de atendimento; • Suporte à Equipe: Ajudar a equipe de atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas e ajudando a resolver problemas complexos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T00:02:46.383Z