**Empresa contratante: Telecontato**
Múltiplas possibilidades em um só lugar.
Vem pro Agi ;)
**Aqui no Agi você terá que**:
- Realizar a localização, escuta e transcrição de ligações das centrais de atendimento e venda;
- Monitorar (através de escuta e leitura) de atendimentos realizados por parceiros;
- Realizar a tratativa e reanalise dos atendimentos monitorados que foram contestados pelo parceiro;
- Fazer calibragem das monitorias realizados por segmento/parceiro;
- Elaborar parecer (laudo) de qualidade sobre situações sinalizadas pelas áreas internas;
- Interpretar situações de condutas onerosas que venham a impactar nos processos de qualidade dos canais de atendimento e venda
- Propor melhorias para os scripts e checklists da área.
**Mas, antes de tudo, você precisa ter**:
- Ensino superior em andamento ou completo;
- Conhecimento básico em Excel;
- Disponibilidade para atuar em modelo hibrido em Porto Alegre ou Campinas.
**É um diferencial pra gente mas não é obrigatório, ok?
**
- Experiência com monitoria de atendimento callcenter;
- Conhecimento em ferramentas de mercado como 2clix, Olos, Sales Force;
- Curiosidade para procurar, aprender e testar novas tecnologias;
- Adaptar-se bem a novas situações e mudanças de prioridade;
- Valorizar a colaboração e a troca de experiências para fazer o time crescer;
- Incorporar responsabilidade da concepção até a entrega em produção;
- Gostar de disseminar conhecimento e através de apresentações internas / externas;
- Vontade de crescer conosco!
\o/
**Alguns benefícios pra você curtir a jornada com a gente ;)**
- Vale refeição e/ou alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Folga de presente no seu aniversário;
- Programa de Participação nos Resutados (PPR) seguindo as regras e gatilhos estabelecidos anualmente para a esfera área e empresa;
- Tô de Dono/a, programa de sócios do Agi;
- Universidade Agi;
- Pesquisa semanal Sem Climão, pra ouvir você o tempo todo;
- Modelo de avaliação de performance 360;
- Conexão Saúde: teleatendimento psicológico e médico gratuito;
- Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias.
**O Agi que acolhe**
Somos uma plataforma que nasceu há mais de 20 anos pra trazer soluções acessíveis para milhões brasileiros, especialmente os que mais precisam.
Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, conta corrente, seguros, investimentos e marketplace.
Temos presença digital, por meio de 12 canais de atendimento, e mais de 800 lojas físicas em todo o país.
**O Agi de quem faz diferente**
Quem é Agi entende a necessidade de cada cliente e a acolhe como se fosse sua, com atendimento humanizado e digitalização assistida.
Fazer o dia a dia das pessoas melhor é estar sempre junto na hora que o cliente precisa, seja no físico ou digital.
**O Agi de quem empreende**
Somos uma empresa consolidada e temos alma de startup.
Quem é Agi tem atitude pra contribuir ativamente em cada projeto e iniciativa.
Aqui é lugar de gente que pega junto e que sabe que fazer a diferença no Agi, é também fazer a diferença no seu próprio desenvolvimento.
Impulsionar a sua carreira está em suas mãos.
A gente sempre vai te inspirar a trilhar uma jornada que faça sentido pra você e a construir os melhores caminhos.
**O Agi de quem curte a jornada**
Quem é Agi gosta de trabalhar em um ambiente em que possa ser quem é, respeitando as diferenças e dando espaço para todos.
Se sente motivado em realizar os seus sonhos e tem atitude pra impulsionar quem está ao seu redor.
Quer construir em equipe, comemorar entregas e celebrar resultados?
Vem crescer com a gente :)
**Pra conhecer as nossas avaliações no Glassdoor, **clica aqui.
**
**Pra acompanhar a gente no LinkedIn, **clica aqui.
**
**#LI- XXX