Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e monitorar as equipes de atendimento nas ilhas do Call Center;
- Avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcação em fichas de monitoramento;
- Fornecer as informações para a gestão do atendimento e acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas em procedimentos, processos e na base de gestão do conhecimento;
- Aplicar feedback e orientação quanto aos pilares da qualidade do atendimento e auditar o cumprimento dos procedimentos e processos.
**Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Agilidade de raciocínio;
- Foco;
- Capacidade de decisão;
- Habilidade de comunicação;
- Criatividade e inovação;
- Relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
- Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.