Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Somos uma empresa especializada em soluções estratégicas para desenvolvimento de carreira e processos seletivos. Estamos Contratando: Monitor(a) de Qualidade - São Paulo/SP (Morumbi) Se você é proativo, comprometido com a experiência do consumidor, possui senso de priorização e bom relacionamento interpessoal, essa oportunidade é para você Sobre a vaga Buscamos uma pessoa dedicada a garantir a excelência na experiência do consumidor, atuando no monitoramento de processos, realização de auditorias, análise de padrões e indicadores de qualidade, identificação de desvios e implementação de melhorias. Suas principais responsabilidades Monitorar transações telefônicas, visuais e/ou escritas para aferir os parâmetros de qualidade. Realizar feedbacks e análises detalhadas para otimização dos processos. Participar de reuniões de calibração, foco em grupo, NPS, e propor melhorias contínuas. Elaborar relatórios e apresentações em PowerPoint com insights para a operação. Garantir a aderência às certificações internas e sugerir ações corretivas. Requisitos e habilidades desejadas Formação: Superior cursando ou completo (desejável) Experiência na área de Monitoria de Qualidade e Customer Success Conhecimentos técnicos: Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Diferenciais: Cursos voltados para educação, Competências pessoais: Organização, comprometimento, senso analítico, boa comunicação, resiliência e rapidez na tomada de decisão. O que oferecemos Contratação CLT, terceirizada em cliente (grande player do mercado financeiro). Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, serviço de psicoterapia online, convênio médico, e seguro de vida. Local de trabalho: Presencial no Morumbi, São Paulo/SP. Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h.