_**SALÁRIO + PREMIAÇÃO.**_
**Descrição do Cargo**:
- Responsável por realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência;
- Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
- Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
- Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente, visando avaliar e averiguar os resultados de cada teleoperador;
- Aplicar Feedback's de forma imparcial;
- Realizar apresentações de indicadores mensalmente;
- Participar de reuniões com gestores e supervisores, com o objetivo de contribuir e obter informações do planejamento de estratégias;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou Superior cursando;
- Experiência em vendas;
- Experiência em televendas/teleatendimento/Call Center;
- Boa digitação;
- Boa comunicação e argumentação; Diferencial: experiência em vendas B2B.
**Benefícios**:
Vale refeição R$550; Plano de saúde (unimed); Plano odontológico; Parcerias com faculdades; Vale transporte; Clube da empresa.
**Horários**: de segunda à sexta, das 8h às 18h.
**Local**: em Goiânia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.831,99 - R$2.000,47 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Monitoria de Telemarketing (obrigatório)
Data de início prevista: 08/10/2024