Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Televendas - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência com atendimento ao cliente. Informática básica...


Desde - Goiás

Publicado 6 days ago

Estágio De Relacionamento Com O Cliente

**Queremos te conhecer!** **O que esperamos de você**: - Cursando Ensino Superior em Administração, cursos de Gestão ou áreas afins - Boa redação **Nesta ...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja

REQUISITOS NECESSÁRIOS; - Experiência em vendas, de no mínimo de 2 anos. - Experiência com o atendimento ao público. - Ensino Médio completo. - Conhecimento ...


Desde Unipaper - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento

**Queremos te conhecer!** **O que esperamos de você**: - Experiência com atendimento ao público; - Informática básica; - Disponibilidade para atuar na jorn...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 6 days ago

Monitor (A) De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

_**SALÁRIO + PREMIAÇÃO.**_

**Descrição do Cargo**:

- Responsável por realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência;
- Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
- Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
- Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente, visando avaliar e averiguar os resultados de cada teleoperador;
- Aplicar Feedback's de forma imparcial;
- Realizar apresentações de indicadores mensalmente;
- Participar de reuniões com gestores e supervisores, com o objetivo de contribuir e obter informações do planejamento de estratégias;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo ou Superior cursando;
- Experiência em vendas;
- Experiência em televendas/teleatendimento/Call Center;
- Boa digitação;
- Boa comunicação e argumentação; Diferencial: experiência em vendas B2B.

**Benefícios**:
Vale refeição R$550; Plano de saúde (unimed); Plano odontológico; Parcerias com faculdades; Vale transporte; Clube da empresa.

**Horários**: de segunda à sexta, das 8h às 18h.

**Local**: em Goiânia.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.831,99 - R$2.000,47 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Monitoria de Telemarketing (obrigatório)

Data de início prevista: 08/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T21:58:46.601Z