Monitor (A) De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

_**SALÁRIO + PREMIAÇÃO.**_

**Descrição do Cargo**:

- Responsável por realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência;
- Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
- Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
- Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente, visando avaliar e averiguar os resultados de cada teleoperador;
- Aplicar Feedback's de forma imparcial;
- Realizar apresentações de indicadores mensalmente;
- Participar de reuniões com gestores e supervisores, com o objetivo de contribuir e obter informações do planejamento de estratégias;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo ou Superior cursando;
- Experiência em vendas;
- Experiência em televendas/teleatendimento/Call Center;
- Boa digitação;
- Boa comunicação e argumentação; Diferencial: experiência em vendas B2B.

**Benefícios**:
Vale refeição R$550; Plano de saúde (unimed); Plano odontológico; Parcerias com faculdades; Vale transporte; Clube da empresa.

**Horários**: de segunda à sexta, das 8h às 18h.

**Local**: em Goiânia.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.831,99 - R$2.000,47 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Monitoria de Telemarketing (obrigatório)

Data de início prevista: 08/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Escritório Contábil admite Recepcionista em Goiânia (Santa Genoveva). Recepcionar e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial e profissio...


Viselo Consultoria Contábil - Goiás

Publicado 8 days ago

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente

Construtora admite Supervisor de Relacionamento com o Cliente em Goiânia (Setor Bueno). Supervisionar atividades de atendimento financeiro/cobrança. Fazer g...


Construtora - Goiás

Publicado 8 days ago

Despachante

Empresa de transporte e logística admite Despachante em Goiânia. Coordenar a logística de transporte. Garantir que as mercadorias estejam devidamente segura...


Empresa De Transporte E Logística - Goiás

Publicado 8 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Goiânia. Principais Responsabilidades: Interagir com cli...


Empresa De Tradução E Interpretação - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T20:04:19.478Z