Monitor Atendimento Jr

Monitor Atendimento Jr
Empresa:

Página De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
- Atuar com elaboração e atualização do check list de monitoria.Prestar suporte ao Monitor de Atendimento Pleno,
- Aplicar feedbacks quando necessário para obter melhores resultados na qualidade do atendimento
- Apoiar e orientar a equipe de trabalho (monitores, treinamento e operadores), para melhorias e oportunidades dos processos
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos,
- Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar,
- Realizar a apresentação de resultados, elaborando planilhas e relatórios de acompanhamento dos indicadores
- Garantir as metas da monitoria de qualidade realizadas, bem como quantidade de monitoria realizada, quantidade de feedbacks realizados, quantidade de ligações contestadas e quantidade de ligações com não conformidade grave.
- Participar de calibragem de ligações, contribuindo para melhoria no atendimento e alinhamento dos processos.
- Ouvir ligações telefônicas selecionadas aleatoriamente ou com foco em situação problema específico;
- Elaborar relatórios de performance, gestão e qualidade por operador e equipe de trabalho;
- Prestar suporte ao superiores; Realizar treinamentos para os colaboradores de acordo com o conteúdo programado.

**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:

- Ensino superior cursando;
- Ensino médio completo.

**Desejável**:

- Conhecimento na área de Call center.

**Informações adicionais** Carga horária:
13:00 às 19:00

14:00 às 20:00


**Unidade**:
**O que oferecemos?**

Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;

**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

**DIVERSIDADE**

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Gostou?

Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!

NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor Atendimento Jr
Empresa:

Página De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T21:37:16.655Z