A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
- Atuar com elaboração e atualização do check list de monitoria.Prestar suporte ao Monitor de Atendimento Pleno,
- Aplicar feedbacks quando necessário para obter melhores resultados na qualidade do atendimento
- Apoiar e orientar a equipe de trabalho (monitores, treinamento e operadores), para melhorias e oportunidades dos processos
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos,
- Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar,
- Realizar a apresentação de resultados, elaborando planilhas e relatórios de acompanhamento dos indicadores
- Garantir as metas da monitoria de qualidade realizadas, bem como quantidade de monitoria realizada, quantidade de feedbacks realizados, quantidade de ligações contestadas e quantidade de ligações com não conformidade grave.
- Participar de calibragem de ligações, contribuindo para melhoria no atendimento e alinhamento dos processos.
- Ouvir ligações telefônicas selecionadas aleatoriamente ou com foco em situação problema específico;
- Elaborar relatórios de performance, gestão e qualidade por operador e equipe de trabalho;
- Prestar suporte ao superiores; Realizar treinamentos para os colaboradores de acordo com o conteúdo programado.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando;
- Ensino médio completo.
**Desejável**:
- Conhecimento na área de Call center.
**Informações adicionais** Carga horária:
13:00 às 19:00
14:00 às 20:00
**Unidade**:
**O que oferecemos?**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!