Monitor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.Acompanha e analisa as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um retorno ativo para o cliente.Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superior em andamento;Possuir um perfil: analítico, comunicação fluida, fácil relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe e resiliência.Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina. Em Customer Experience, inspiramos co...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendente

Responsabilidades Pontualidade Pro atividade em atendimento aos clientes Organização em planilhas Operar em sistema cambial e de ouro, bem como de info prod...


Kms Câmbio Exchange - Brasil

Publicado 6 days ago

Recepcionista/Comercial/Administrativo

Descrição da vaga Empresa de grande porte no ramo Educacional. Responsabilidades e atribuições Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para aux...


Vagas.Sc - Brasil

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-02T07:41:25.050Z