Monitor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Escritório de Contabilidade admite Monitor de Atendimento em Campinas (Centro).
Mapear e documentar rotinas existentes.
Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento.
Coletar e analisar feedbacks de clientes identificando oportunidades de melhoria.
Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos.
Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna.
Monitorar a implementação de melhorias.
Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade com foco na experiência do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Comercial De Franquias - Regional Presidente Prudente

Responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais, gestão de metas e resultados, acompanhamento das equipes de forma presencial e online, além...


Vialaser - São Paulo

Publicado 7 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Em Taboão Da Serra

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Recepcionista Atividades: Receber clientes; Fazer o cadastro; Explicar os tipos de plano e tirar dúvidas a respeito do funcionamento da academia; Liberação d...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Vaga De Atendimento - Parque Nova Suica - Valinhos

Endereço Avenida Invernada, 849, Parque Nova Suíça - Valinhos, SP Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de ...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T21:01:34.954Z