Monitor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Escritório de Contabilidade admite Monitor de Atendimento em Campinas (Centro).
Mapear e documentar rotinas existentes.
Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento.
Coletar e analisar feedbacks de clientes identificando oportunidades de melhoria.
Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos.
Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna.
Monitorar a implementação de melhorias.
Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade com foco na experiência do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-24T01:12:27.293Z