**Requisitos**:
- Superior Cursando ou Concluído em ADM, RH ou na área da Saúde;
- Experiência em Call Center na área de Monitoria de Atendimento;
- 1 Ano na área de Monitoria de Qualidade.
**Responsabilidades**:
- Monitorar os atendimentos telefônicos, ou de outros canais, dos agentes;
- Realizar o preenchimento do formulário da monitoria para cada ligação auditada;
- Elaborar e aplicar o feedback de instrução para o colaborador;
- Cumprir com a rotina da Monitoria de Qualidade (Relatórios, cronogramas, formulários, prazos e outras rotinas relacionadas);
- Desenvolver os conhecimentos, habilidades e atitudes dos agentes de atendimento visando a formação de especialistas nos produtos da atendidos;
- Desenvolver e ministrar treinamentos com as equipes de atendimento de acordo com as necessidades;
- Oferecer suporte aos agentes de atendimento acerca de dúvidas sobre procedimentos internos ou externos relacionados a saúde suplementar;
- Cumprimento das metas para os indicadores do atendimento ao cliente como a Média das notas da monitoria de qualidade, Score da satisfação e insatisfação do atendimento ao cliente, TMA (Tempo médio de atendimento), TME (Tempo médio de espera), Churn rate (Taxa de rotatividade) e outros indicadores relacionados a Experiência do Cliente (CSAT e NPS);
- Intervir junto aos demais setores de modo a garantir a integridade dos processos, correção de falhas e prevenção de erros que estejam relacionados aos atendimentos fornecidos pelo call center;
- Realizar alinhamentos periódicos na área e demais tratativas do setor.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$1.750,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência como Monitor(a) de Atendimento?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)