Monitor De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Requisitos**:

- Superior Cursando ou Concluído em ADM, RH ou na área da Saúde;
- Experiência em Call Center na área de Monitoria de Atendimento;
- 1 Ano na área de Monitoria de Qualidade.

**Responsabilidades**:

- Monitorar os atendimentos telefônicos, ou de outros canais, dos agentes;
- Realizar o preenchimento do formulário da monitoria para cada ligação auditada;
- Elaborar e aplicar o feedback de instrução para o colaborador;
- Cumprir com a rotina da Monitoria de Qualidade (Relatórios, cronogramas, formulários, prazos e outras rotinas relacionadas);
- Desenvolver os conhecimentos, habilidades e atitudes dos agentes de atendimento visando a formação de especialistas nos produtos da atendidos;
- Desenvolver e ministrar treinamentos com as equipes de atendimento de acordo com as necessidades;
- Oferecer suporte aos agentes de atendimento acerca de dúvidas sobre procedimentos internos ou externos relacionados a saúde suplementar;
- Cumprimento das metas para os indicadores do atendimento ao cliente como a Média das notas da monitoria de qualidade, Score da satisfação e insatisfação do atendimento ao cliente, TMA (Tempo médio de atendimento), TME (Tempo médio de espera), Churn rate (Taxa de rotatividade) e outros indicadores relacionados a Experiência do Cliente (CSAT e NPS);
- Intervir junto aos demais setores de modo a garantir a integridade dos processos, correção de falhas e prevenção de erros que estejam relacionados aos atendimentos fornecidos pelo call center;
- Realizar alinhamentos periódicos na área e demais tratativas do setor.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.700,00 - R$1.750,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem experiência como Monitor(a) de Atendimento?

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom - Restaurante Raiz Caipira

Atuará com atendimento ao cliente seguindo as diretrizes do restaurante e será responsável pela abertura e fechamento da casa, bem como proporcionar uma expe...


Advice - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Atendente No Iate Clube

Bar no Iate Clube contrata Atendente. Nessa função você irá atender a clientes e garçons, tirando pedidos, servindo bebidas, auxiliando os garçons no que for...


Leme Consultoria De Rh - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Atendente - Quitanda

Corte de legumes Higienização de legumes e folhagens Preparo de itens de café da manhã e lanche da tarde (Sanduiches, crepioca, Panini, Omelete, ovo mexido, ...


Advice - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Porteiro Diurno

Irá fazer ronda e prestar informações. **Beneficios**: A Combinar; **Formação Acadêmica**: Ensino médio completo. **Experiência**: Desejável experiência co...


Alves Barbosa Serviços Técnicos - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-30T05:40:04.264Z