Monitor De Atendimento - Osasco-Sp

Detalhes da Vaga

Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Estamos buscando Monitor(a) de Atendimento que queira fazer parte deste time em Osasco-SP!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acompanhamento diário das ligações, reportando ao gestor desvios e oportunidades de melhorais;
- Realizar o preenchimento do diário de bordo, assim como notificar ao seu supervisor qualquer problema identificado;
- Desenvolver e aplicar periodicamente treinamento de processos operacionais diários e treinamento comportamental, sempre com foco no atendimento ao cliente.
- Realizar a aplicação de feedbacks nos atendentes sempre que necessário, visando a qualidade no atendimento prestado e desenvolvimento do atendente;
- Identificar pontos a serem melhorados ou corrigidos na equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo (2º Grau);
- Conhecimento em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word;
- Experiência como monitor(a) de atendimento/qualidade ou supervisor(a) de atendimento.
**Competências comportamentais**:

- Saber motivar e envolver a equipe;
- Passar conhecimento e acompanhar a evolução dos colaboradores e colaboradoras;
- Resolução de conflitos;
- Foco e Organização;
- Comunicação e Relacionamento;
- Proatividade e Iniciativa.
**Informações adicionais** Benefícios**:

- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição.
**Jornada de trabalho**:

- Horário: 23h30min - 05h30min;
- Escala: 6x1.
O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T03:34:54.706Z