Monitor De Atendimento – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Monitorar a equipe do CRM (vendas online, pesquisas, agendamento de serviços e telefonia); Acompanhar os indicadores da área; Analisar as notas da pesquisa de satisfação; Realizar a análise qualitativa e quantitativa dos leads recebidos; Dar feedback dos atendimentos da equipe; Auxiliar na conferência da folha ponto da equipe; A Combinar Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo Conhecimento da ferramenta omnichannel Pacote office avançado Experiência como monitor de call center ou CRM será considerado um diferencial Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h, com uma hora e doze minutos de intervalo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante - Caxias Do Sul (1)

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por atendimento ao cliente para fazer parte da equipe no Burguer King. Aqui, cada interação conta e seu sorriso pode ...


Attractfy Consultoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente De Farmácia - Pp Canoas Açucena

Ensino Médio (cursando/completo).Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.Realiza o cadastro ...


Clamed Lojas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Santo Ângelo/Rs

Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência com atendimento ao público;Noções de cálculos mate...


Orthodontic Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Líder De Atendimento (191)

É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana ...


Riachuelo - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-24T02:14:08.791Z