Monitor De Atendimento - Porto Alegre - Rs - Vaga

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Monitorar a equipe do CRM (vendas online, pesquisas, agendamento de serviços e telefonia);
Acompanhar os indicadores da área;
Analisar as notas da pesquisa de satisfação;
Realizar a análise qualitativa e quantitativa dos leads recebidos;
Dar feedback dos atendimentos da equipe;
Auxiliar na conferência da folha ponto da equipe; A Combinar Requisitos:
**Escolaridade**: Ensino superior completo
Conhecimento da ferramenta omnichannel
Pacote office avançado
Experiência como monitor de call center ou CRM será considerado um diferencial Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Plano de saúde;
Auxílio Educação;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Publico E Caixa Gramado Rs

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de voce profissional de vendas caixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6160901019) - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente Tecnico De Relacionamento

Descricao curso tecnico de enfermagem completo conhecimento tecnico em bloco cirurgico conhecimento previo em faturamento de contas hospitalares


Netvagas (6516701019) - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Atendimento Porto Alegre

Residir em porto alegre com facil acesso ao bairro menino deus em porto alegre experiencia na area comercial call center ou telemarketing


Netvagas (4012601019) - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento Centro Rio Grande

Descricao ensino medio completo 18 anos ou mais disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 incluindo sabados domingos e feriados disponibilidade para


Netvagas (6031811019) - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T12:59:26.477Z