Monitor De Atendimento - Rp 12068

Monitor De Atendimento - Rp 12068
Empresa:

Sistema Fiep



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Descrição da vaga**:
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.

Trabalhamos de forma integrada, com soluções capazes de melhorar os resultados das indústrias, movimentar a economia, realizar sonhos, empregar e projetar o Paraná no cenário internacional.

**Esta é a nossa missão**: servir e fortalecer a indústria para melhorar a sua vida.

Para você que deseja contribuir com o desenvolvimento da indústria e da sociedade, esta vaga pode ser sua!

Qual é a posição?

Monitor de Atendimento - RP 12068 - Sesi Sede - Curitiba/PR

Quais são os desafios e as principais responsabilidades?

Monitorar as chamadas telefônicas, chats e demais canais de atendimento em tempo real ou através de gravações;
Avaliar o desempenho dos operadores de teleatendimento e verificar o cumprimento das normas e diretrizes estabelecidas para o atendimento ao cliente;
Realizar treinamentos pontuais e reciclagens para os operadores;
Elaborar relatórios de monitoramento e avaliação;
Fornecer instruções aos funcionários sobre os sistemas operacionais utilizados na empresa;
Apoiar na elaboração das escalas de trabalho dos operadores e relatar informações precisas e atualizadas sobre as trocas de turno;
Auxiliar na distribuição adequada dos operadores nos diferentes canais de atendimento;
Registrar todas as reclamações recebidas;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e produtos/serviços da empresa, garantindo o pleno conhecimento para orientar e suportar os operadores durante as interações com os clientes.

**Requerimentos**:
**Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo**:
Ensino Médio Completo;
Familiaridade com Pacote Office;
Experiência em Central de Atendimento (Multicanais).

**Desejável**:
Vivência anterior na área de monitoria;
Ensino Superior cursando, desejável nas áreas de Administração, Tecnólogos em Gestão, Projetos, Recursos Humanos, entre outros.

**Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade**:
**Local de trabalho**: Av. Candido de Abreu, n° 200 - Centro Cívico, Curitiba/PR

**Horário**: Segunda a sexta-feira das 09h às 12h | 13h às 18h (40 horas semanais)

**Tipo de contrato**: CLT - Indeterminado

**Etapas do processo seletivo**:
Triagem RH - Triagem do Gestor - Apresentação de case, entrevista por competências e entrevista de validação

O prazo para inscrição neste processo seletivo é 15/06/23 à 21/06/23.

**Benefícios**:

- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento - Rp 12068
Empresa:

Sistema Fiep



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Caixa/Atendente Lanchonete

Vaga para caixa/atendente de lanchonete, residir próximo a Pinhais, disponibilidade de horário de 3a a domingo das 17:00 às 0:00, folgas às 2as feiras e um d...


Desde Burger80S - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing

Experiência com vendas, televendas, atendimento, telemarketing, cobrança Segunda a sexta em horário comercial. Segundo grau completo. Residir em Pinhais/ ...


Desde Máxima Rh - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador Caixa- Nacional Juveve

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Rece...


Desde Carrefour - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante (Sao Pedro - Sao Jose Dos

**#A gente vai amar muito se você...** Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos Ama contato pessoal e sempre busc...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T16:17:31.845Z